Tubarão Floripa1338434232 Postado 18 de março de 2005 Postado 18 de março de 2005 Desde o ano 2000 tem aparecido na TV reportagens sobre o metrossexuais que estão indo longe demais. Falo da aplicação de implantes de silicone para esculpir o corpo A mulher que usa silicone por não ter seios, até dá pra aceitar, apesar deu preferir pequenos, mas naturais. Agora, homem usar? Deve ter tendências homosexuais escondidas por traz disso! É muito ridículo! A prótese e sua aplicação cirúrgica saem entre 3 e 6 mil reais. Mas com apenas 1 mil você pode comprar um aparelho trabalha todos os músculos e ainda sobra pra ter aulas com um profissional que te dará dicas de alimentação. Imagino uma mulher pedindo prum saradão empurrar o carro dela ou pegar ela no colo, dai ele vi dizer: "Desculpe, mas eu não tenho força, isso é silicone!" E aquele que pôs silicone no peitoral, imagina quando ele ficar velho! O corpo todo murcho e aquela protuberância no peito desproporcianl parecendo um tumor. É o fim. ... Zarbon
Malígno1338434218 Postado 18 de março de 2005 Postado 18 de março de 2005 Ha ha, eu ja vi uma reportagem sobre isso ai. Bando de preguiçosos.
ninga Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 Esses caras nao merecem um comentario meu...
Visitante Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 imagina-los brigando toma um soco na prótese ,haahahaahaha
{K.F.P} Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 Desde o ano 2000 tem aparecido na TV reportagens sobre o metrossexuais que estão indo longe demais. Falo da aplicação de implantes de silicone para esculpir o corpo A mulher que usa silicone por não ter seios, até dá pra aceitar, apesar deu preferir pequenos, mas naturais. Agora, homem usar? Deve ter tendências homosexuais escondidas por traz disso! É muito ridículo! A prótese e sua aplicação cirúrgica saem entre 3 e 6 mil reais. Mas com apenas 1 mil você pode comprar um aparelho trabalha todos os músculos e ainda sobra pra ter aulas com um profissional que te dará dicas de alimentação. Imagino uma mulher pedindo prum saradão empurrar o carro dela ou pegar ela no colo, dai ele vi dizer: "Desculpe, mas eu não tenho força, isso é silicone!" E aquele que pôs silicone no peitoral, imagina quando ele ficar velho! O corpo todo murcho e aquela protuberância no peito desproporcianl parecendo um tumor. É o fim. ... Zarbon è o fim do mundo mesmo, mas silicone não é suplemento cara! Tem a seção diversos para isso, estou certo?
Visitante Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 è o fim do mundo mesmo, mas silicone não é suplemento cara! Tem a seção diversos para isso, estou certo?ele não deve ter acesso a Diversos
Taerone Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 HUMMMMM SEI NÃO HEIN...TÁ ME PARECENDO QUE ESTÃO COM INVEJA DOS CARA FICAR PEITUDO SEM ESFORÇO..... NA MINHA OPINIÃO CADA UM FAZ O QUE QUER.....DESDE QUE NÃO FIQUE RIDICULO.TEM GENTE QUE TOMA BOMBA PRA FICAR BOMBADO MAIS RAPIDO E NINGUEM ACHA QUE SÃO PREGUIÇOSOS..... NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE NÃO FICA BOM...FICA MEIO ESTRANHO... NINGUEM TEM FOTO DE QUEM TEM PRA COMENTAR? AH ESSE TOPICO SERIA MAIS APROPRIADO PARA A SEÇÃO DE TREINAMENTO!
Tubarão Floripa1338434232 Postado 23 de março de 2005 Autor Postado 23 de março de 2005 Realmente não tenho acesso ao diversos, mas vou tentar resolver isso. Peço desculpas por ter postado no tópico errado, mas queria filosofar sobre isso. É normal o cara se cuidar, mas isso tem que ser feito com saúde, sem execessos. Senão vira caso de Metromossexualismo Falou rapaziada! ... Zarbon.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora