Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Desde o ano 2000 tem aparecido na TV reportagens sobre o metrossexuais que estão indo longe demais. :P

Falo da aplicação de implantes de silicone para esculpir o corpo :)

A mulher que usa silicone por não ter seios, até dá pra aceitar, apesar deu preferir pequenos, mas naturais. Agora, homem usar? Deve ter tendências homosexuais escondidas por traz disso! É muito ridículo! :-?

A prótese e sua aplicação cirúrgica saem entre 3 e 6 mil reais. Mas com apenas 1 mil você pode comprar um aparelho trabalha todos os músculos e ainda sobra pra ter aulas com um profissional que te dará dicas de alimentação. :wink:

Imagino uma mulher pedindo prum saradão empurrar o carro dela ou pegar ela no colo, dai ele vi dizer: "Desculpe, mas eu não tenho força, isso é silicone!" :P

E aquele que pôs silicone no peitoral, imagina quando ele ficar velho! O corpo todo murcho e aquela protuberância no peito desproporcianl parecendo um tumor. :P

É o fim. :roll:

...

Zarbon :evil:

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

imagina-los brigando

toma um soco na prótese ,haahahaahaha

Postado
Desde o ano 2000 tem aparecido na TV reportagens sobre o metrossexuais que estão indo longe demais. :P

Falo da aplicação de implantes de silicone para esculpir o corpo :)

A mulher que usa silicone por não ter seios, até dá pra aceitar, apesar deu preferir pequenos, mas naturais. Agora, homem usar? Deve ter tendências homosexuais escondidas por traz disso! É muito ridículo! :-?

A prótese e sua aplicação cirúrgica saem entre 3 e 6 mil reais. Mas com apenas 1 mil você pode comprar um aparelho trabalha todos os músculos e ainda sobra pra ter aulas com um profissional que te dará dicas de alimentação. :wink:

Imagino uma mulher pedindo prum saradão empurrar o carro dela ou pegar ela no colo, dai ele vi dizer: "Desculpe, mas eu não tenho força, isso é silicone!" :P

E aquele que pôs silicone no peitoral, imagina quando ele ficar velho! O corpo todo murcho e aquela protuberância no peito desproporcianl parecendo um tumor. :P

É o fim. :roll:

...

Zarbon :evil:

è o fim do mundo mesmo, mas silicone não é suplemento cara! Tem a seção diversos para isso, estou certo?

Postado

è o fim do mundo mesmo, mas silicone não é suplemento cara! Tem a seção diversos para isso, estou certo?

ele não deve ter acesso a Diversos
Postado

HUMMMMM SEI NÃO HEIN...TÁ ME PARECENDO QUE ESTÃO COM INVEJA DOS CARA FICAR PEITUDO SEM ESFORÇO.....

NA MINHA OPINIÃO CADA UM FAZ O QUE QUER.....DESDE QUE NÃO FIQUE RIDICULO.TEM GENTE QUE TOMA BOMBA PRA FICAR BOMBADO MAIS RAPIDO E NINGUEM ACHA QUE SÃO PREGUIÇOSOS.....

NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE NÃO FICA BOM...FICA MEIO ESTRANHO...

NINGUEM TEM FOTO DE QUEM TEM PRA COMENTAR?

AH ESSE TOPICO SERIA MAIS APROPRIADO PARA A SEÇÃO DE TREINAMENTO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...