Caio Piva Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 oi pessoal, sou novo aki eno mundo da SUPLEMENTAÇÃO, desculpe se eu tem em outro tópico a resposta q quero saber mas é que nao encontrei, eu apenas gostaria de saber quais as melhores marcas de suplementos q existem no mercado? muito obriga, abraços
CKIKO Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 optimum - universa - isopure(hehehe) - prolab ( gringas ) probiotica - athletica - age (nacionais) tem qm goste da badboy essas são boas! depende de ql suplemento vc quer comprar!
Visitante Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 optimum - universa - isopure(hehehe) - prolab ( gringas ) probiotica - athletica - age (nacionais) tem qm goste da badboy essas são boas! depende de ql suplemento vc quer comprar! Esqueceu da Millennium
Caio Piva Postado 19 de março de 2005 Autor Postado 19 de março de 2005 optimum - universa - isopure(hehehe) - prolab ( gringas ) probiotica - athletica - age (nacionais) tem qm goste da badboy essas são boas! depende de ql suplemento vc quer comprar! eu quero comprar WHEY e Malto, que todos disem que é bom e queria dar uma pesuqisada em preços bons!muito obrigado
CKIKO Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 DE ONDE VC É? SE FOR DE SP EU TE ARRUMO WHEY D APROBIOTICA POR 60 REAIS DEXTROSE DA NEO-NUTRI É BOA.... EU TE VENDO POR 15 DE 1KG AI VC VE AI, É TUDO FECHADO. MAS CASO TENHA LOAJ DE SUA PREFERENCIA, A IVC PODE PEGAR ESSAS MARCAS Q SAO BOUAS.. ENTRE AS OUTRAS JÁ CITADAS DEPENDE D SEU BOLSO OK? ATE
Visitante Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Esqueceu da Millennium Millennium é uma linha da Probiótica.
Visitante Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Millennium é uma linha da Probiótica. É?Nem sabia , Mas a Millennium é boa, e a Probiótica é nacional.. Ahn?
IMPERATOR Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Isso .. Nacional ! ___________________________ www.bombados.net/loja
Visitante Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Geral fala mal das marcas nacionais.. sei lá né
IMPERATOR Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Eu prefiro importadas tambem __________________________ www.bombados.net/loja
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora