Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pra ficar ligado e sem cafeína, dificil... Tem um tal de ginseng q é considerado estimulante natural e não tem cafeína, mas ele num é tão estimulante quanto o guaraná, se vc quiser esperimentar não custa nada é natural e barato, uns R$20,00... Valw!

Postado

Aeh não aconselho muito o uso de Efedrina constante... fazer com q o uso dessa substÂncia se torne um hábito pode trazer alguns problemas... as vezes eu tomo aquele Guaraviton, tem um pouco de ginseng, açaí, um pouco de cafeína mas nada muito abusivo.

Postado

Sei que efedrina é "problema", mas tudo tem seu preço não é verdade. Até cafeína vicia. Veja só, parei de tomar café, coca-cola, chá, enfim, tudo o que contenha cafeína por causa da creatina que estou tomando e até dor de cabeça dá... antes o cafézinho ia que era uma beleza

Postado

Pessoal, estou tomando Tribulus Fuel, da Twinlab e realmente ele da um ânimo violento, até mesmo para desempenho sexual e líbido.

Principalmente porque trabalho na área gráfica e fico o dia todo em frente a um computador, e ele tem me ajudado bastante, acrescento ainda que estou tomando um Complexo B, para o cansaço mental.

Pra mim funciona bem os dois. Repito, sinto-me animado pra tudo.

Espero tem ajudado..

Falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...