Ricardo Lemos Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 mas q nao contenha cafeina e nem o guarana q atrapalham a creatina ....será q existe algo???? abs.
rafael carvalhais Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Pra ficar ligado e sem cafeína, dificil... Tem um tal de ginseng q é considerado estimulante natural e não tem cafeína, mas ele num é tão estimulante quanto o guaraná, se vc quiser esperimentar não custa nada é natural e barato, uns R$20,00... Valw!
Big Ron Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Não estou querendo criar polêmica, mas quando eu tomei creatina eu nem parei com o café e tive um bom inchaço.
Vinícius R. Bonfim1338434232 Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 pra ficar ligado pode por o dedo na tomada que é garantido zuera velho.. eu também queria saber alguma coisa pra dar uma animada.. uma energia.. pq eu estudo cedo e trampo de tarde.. ai vo treina de noite já to cansado e com sono.. huahuahau
Dick_Moe Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Efedrina. Therma Pro talvez (não sei se o therma tem cafeína, tem?).
Gandraf Postado 28 de março de 2005 Postado 28 de março de 2005 Aeh não aconselho muito o uso de Efedrina constante... fazer com q o uso dessa substÂncia se torne um hábito pode trazer alguns problemas... as vezes eu tomo aquele Guaraviton, tem um pouco de ginseng, açaí, um pouco de cafeína mas nada muito abusivo.
Dick_Moe Postado 28 de março de 2005 Postado 28 de março de 2005 Sei que efedrina é "problema", mas tudo tem seu preço não é verdade. Até cafeína vicia. Veja só, parei de tomar café, coca-cola, chá, enfim, tudo o que contenha cafeína por causa da creatina que estou tomando e até dor de cabeça dá... antes o cafézinho ia que era uma beleza
pantro Postado 28 de março de 2005 Postado 28 de março de 2005 Pessoal, estou tomando Tribulus Fuel, da Twinlab e realmente ele da um ânimo violento, até mesmo para desempenho sexual e líbido. Principalmente porque trabalho na área gráfica e fico o dia todo em frente a um computador, e ele tem me ajudado bastante, acrescento ainda que estou tomando um Complexo B, para o cansaço mental. Pra mim funciona bem os dois. Repito, sinto-me animado pra tudo. Espero tem ajudado.. Falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora