Visitante Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 Eu tou na dúvida se compro esse 3whey, é q eu até hoje só usei o whey millennium e o 100% da Probiótica e ñ vi diferença, com o millennium eu se ganhei foi 700g, mas acho q foi pq foi o primeiro q usei. Então se eu usar o 3whey como tem whey da forma isolada será q dá pra ajudar nos ganhos??? Quem tomou e gostou tava malhando há qto tempo?? É q pode ser q tenha ganho pq tinha menos de 1 ano de treino. Eu treino há 3 anos e meio. Tou com uns 70 reais, gasto no 3whey ou em outro suplemento???? Sou do tipo difícil de ganhar peso. No lugar de malto eu vou usar sacarose se for usar o whey e 3 claras cozidas antes de dormir. Falow!
Henrique Necro César Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Eu tou na dúvida se compro esse 3whey, é q eu até hoje só usei o whey millennium e o 100% da Probiótica e ñ vi diferença, com o millennium eu se ganhei foi 700g, mas acho q foi pq foi o primeiro q usei. Então se eu usar o 3whey como tem whey da forma isolada será q dá pra ajudar nos ganhos??? Quem tomou e gostou tava malhando há qto tempo?? É q pode ser q tenha ganho pq tinha menos de 1 ano de treino. Eu treino há 3 anos e meio. Tou com uns 70 reais, gasto no 3whey ou em outro suplemento???? Sou do tipo difícil de ganhar peso. No lugar de malto eu vou usar sacarose se for usar o whey e 3 claras cozidas antes de dormir. Falow! Tu falou que é do tipo dificil de ganhar peso. Whey não é usado pra ganhar peso bicho. Eu malho ha uma cara já e ultimamente só uso o 3w, me dá bons ganhos. Mas não é nada " sobrenatural". Não tem essa de "oh, ganhei 2 cm nesse mes.." . Tuquer ganhar peso, vai de hipercalórico. Toma a massa anticatabólica da Probiótica que é bom. Ou Nutrimassa 15000, ou outro que ce quiser...
Marquinhus_Maromba Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Whey pra mim é o 100% da Optimum muito melhor q´o 3x essa é minha mera opnião!
Visitante Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Tu falou que é do tipo dificil de ganhar peso. Whey não é usado pra ganhar peso bicho. Eu malho ha uma cara já e ultimamente só uso o 3w, me dá bons ganhos. Mas não é nada " sobrenatural". Não tem essa de "oh, ganhei 2 cm nesse mes.." . Tuquer ganhar peso, vai de hipercalórico. Toma a massa anticatabólica da Probiótica que é bom. Ou Nutrimassa 15000, ou outro que ce quiser... Eu tou ligado q whey ñ é pra ganhar peso, mas dá p/ ganhar massa magra, aí queria saber se vale a pena gastar no 3whey, vc malha há qto tempo?? Certo q a base é a alimentação, mas vcs ganharam qto no primeiro mês q usaram whey??? Lembro q o driano disse q ganhou 1.8kg qdo usou o 3whey com glicose e malto. Então, compro o: 3whey probiótica 900g(r$65) meal replacer nutrilatina age 1200g(r$89) massa 2000 3kg (r$66) ???? Digo massa 2000 pq pelo q eu vi é a mesma coisa do 3200, o q muda é a qtde de calorias, mas aí depende de qto o cara vai tomar.
driano Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 compre da 3W q eh a melhor dessas ai,mas lembre-se q naum eh soh isso q faz diferênça,melhore na alimentação. valeu.
Visitante Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 COMPRA Vc ajuda pra caralho! No tópico 'Foi boa compra' vc diz q não tem nenhuma marca boa ali, dps q o pessoal fala q a Nature's Best é boa aí vc confirma q é. E essa resposta aqui nesse tópico foi melhor ainda 'COMPRA'... uma bicicleta, uma cueca, um skate...???
Abboud Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Achu uma boa pedida esse whey, eu pessoalmente curto mto whey pq ajuda no ganho de massa magra (eh lento mas ajuda) e tb no auxilio no sistema imunologico (sofro bem menos com overtrains e aquelas gripes chatas).
Visitante Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Vc ajuda pra caralho! No tópico 'Foi boa compra' vc diz q não tem nenhuma marca boa ali, dps q o pessoal fala q a Nature's Best é boa aí vc confirma q é. E essa resposta aqui nesse tópico foi melhor ainda 'COMPRA'... uma bicicleta, uma cueca, um skate...??? UAUHUAHUAHAUHUHAUAHUAHUAHUAHAHAHAUHAUA Kct veio, morri de rir aqui UHUAHUAHUHUHUHUHUA
Visitante Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Tô rindo até agora uhauhuahuahahuahuahauhauhaua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora