cleon86 Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 Galera, é o seguinte: Resolvi finalmente estimular ainda mais meu ganho de massa muscular consumindo suplemento alimentar. Na minha primeira aquisição escolhi o ALBUMIX (Intregal Médica) baratim R$17,00. Pergunto: Será que auxilia no combate a lesões musculares pós treino E NO GANHO DE MASSA MUSCULAR devido ao BCAA e cadeias de AMINOÁCIDOS contidos no produto? Já tenho uma grande facilidade de ganhar massa, penso que com a ajuda do ALBUMIX possa ser que eu ganhe ainda com mais facilidade. OBS.: Se alguem for contra ou por opnião própria não gostar do suplemento, gostaria de algumas explicações CONTRA ou a FAVOR do ALBUMIX! FLWS...por favor, OPINEM! SERÁ IMPORTANTE PRA MIM. ABRAÇOS!
Taerone Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 AE BROTHER BELEZZ? TIPO NEM TUDO QUEÉ BARATO É BOM VEI..... ESSE SUPLEMENTO É RUIM DEMAIS.....DESCULPE DECEPICIONA-LO..DÁ UMA PESQUISA NO FORUM PARA SABER.DIGO PELA BAIXA QUALIDADE DAS MATERIAS PRIMAS E POR TER NUMERO DE PROTEINAS RIDICULAS... EU NÃO GOSTEI NADA QUANDO USEI...FOI O PIOR DE TODOS, SEM FALAR QUE SÓ GRUDA NOS DENTES....E INTEGRALMEDICA NÃO É LÁ ESSAS COISAS. TU DEVIA INVESTIR NUMA BOA ALIMENTAÇÃO...MEUS GFANHOS SÃO TODOS DEVIDOS A MINHA ALIEMNTAÇÃO....ELA É A BASE DE TUDO.
GirlGYM Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Taerone, já falou tudo mais eu vou reforçar. Realmente a Integral Medica é uma marca pessima em suplementos. Esse albumix é pura enganação, materia prima de pessima qualidade e não dá para confiar no que diz a embalagem. Se que um bom produto nacional com otimo custo x beneficio pega os da marca PROBIOTICA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora