Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, é o seguinte:

Resolvi finalmente estimular ainda mais meu ganho de massa muscular consumindo suplemento alimentar.

Na minha primeira aquisição escolhi o ALBUMIX (Intregal Médica) baratim R$17,00.

Pergunto:

Será que auxilia no combate a lesões musculares pós treino E NO GANHO DE MASSA MUSCULAR devido ao BCAA e cadeias de AMINOÁCIDOS contidos no produto?

Já tenho uma grande facilidade de ganhar massa, penso que com a ajuda do ALBUMIX possa ser que eu ganhe ainda com mais facilidade.

OBS.: Se alguem for contra ou por opnião própria não gostar do suplemento, gostaria de algumas explicações CONTRA ou a FAVOR do ALBUMIX!

FLWS...por favor, OPINEM! SERÁ IMPORTANTE PRA MIM.

ABRAÇOS!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

AE BROTHER BELEZZ?

TIPO NEM TUDO QUEÉ BARATO É BOM VEI.....

ESSE SUPLEMENTO É RUIM DEMAIS.....DESCULPE DECEPICIONA-LO..DÁ UMA PESQUISA NO FORUM PARA SABER.DIGO PELA BAIXA QUALIDADE DAS MATERIAS PRIMAS E POR TER NUMERO DE PROTEINAS RIDICULAS...

EU NÃO GOSTEI NADA QUANDO USEI...FOI O PIOR DE TODOS, SEM FALAR QUE SÓ GRUDA NOS DENTES....E INTEGRALMEDICA NÃO É LÁ ESSAS COISAS.

TU DEVIA INVESTIR NUMA BOA ALIMENTAÇÃO...MEUS GFANHOS SÃO TODOS DEVIDOS A MINHA ALIEMNTAÇÃO....ELA É A BASE DE TUDO.

Postado

Taerone,

já falou tudo mais eu vou reforçar.

Realmente a Integral Medica é uma marca pessima em suplementos.

Esse albumix é pura enganação, materia prima de pessima qualidade e não dá para confiar no que diz a embalagem.

Se que um bom produto nacional com otimo custo x beneficio pega os da marca PROBIOTICA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...