Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Faz bem pro cabelo

Pára de dizer merda..... Se não tem uma idea ou solução ou opinião construtiva sobre o assunto do post.... por favor não posta nada... Ninguem vai levar a mal!

1900 posts e vc não diz uma coisa que seja acertada!!????

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
É que tipo o Whey é mais caro, mas dura bem mais tempo né.

Alguém podia me dizer qt dura um Amino2222 e um Whey?

Amino2222 ~ 35 reais

Whey ~ 50 reais (bom e barato)

Se puderam me indixar um Whey bom e barato que venha em quantidade menor, só pra eu fazer um teste...

Uma Whey 900g rende + ou - 30 doses , então a duração do pote vai depender de quantas vezes vc treina na semana, já o amino eu não sei.

Quanto a uma Whey barato e boa ae fica difícil neh, pois é um produto caro mesmo lógicamente falando das marcas boas. Mas nessa faixa de preço que você citou dá pra usar uma Whey legal sim velinho.

Sugestão:

MILLENNIUM HIPER WHEY 900G. Na época que eu tava meio apertado de grana, pra não tomar marcas como Neo Nutri, NutriSports,DNA, tomei essa e até que não fez feio.

Mas também da pra vc comprar o pote de 3W,que é uma Whey melhor, com 400g.

Triple Protein Whey - 400g - Nutrilatina AGE tá saindo em média 50 reais

Dá uma pesquisada nos preços.

Mas eu não acho muita vantagem tomar Whey de 400g pois a cada shake, vc usa em média 30g então vai dar +ou- 13 doses , treinando seis vezes na semana isso ae vai acabar em 2 semanas , se vc pretende comprar outro logo que acabar esse pote ae vão ser mais 50 somando 100 reais, com essa grana vc comprava um 3W 900g + Malto + Albumina (500g).

Ficou um pouco grande o texto, mas espero ter ajudado...

Boa Sorte Velinho ......

Postado

Pára de dizer merda..... Se não tem uma idea ou solução ou opinião construtiva sobre o assunto do post.... por favor não posta nada... Ninguem vai levar a mal!

1900 posts e vc não diz uma coisa que seja acertada!!????

Uma coisa que seja acertada??uhauhaau

Quer eu 'alevante' o topic pra vc? heheheh

E faz bem pro cabelo sim.. é proteína,

Postado

Uma Whey 900g rende + ou - 30 doses , então a duração do pote vai depender de quantas vezes vc treina na semana, já o amino eu não sei.

Quanto a uma Whey barato e boa ae fica difícil neh, pois é um produto caro mesmo lógicamente falando das marcas boas. Mas nessa faixa de preço que você citou dá pra usar uma Whey legal sim velinho.

Sugestão:

MILLENNIUM HIPER WHEY 900G. Na época que eu tava meio apertado de grana, pra não tomar marcas como Neo Nutri, NutriSports,DNA, tomei essa e até que não fez feio.

Mas também da pra vc comprar o pote de 3W,que é uma Whey melhor, com 400g.

Triple Protein Whey - 400g - Nutrilatina AGE tá saindo em média 50 reais

Dá uma pesquisada nos preços.

Mas eu não acho muita vantagem tomar Whey de 400g pois a cada shake, vc usa em média 30g então vai dar +ou- 13 doses , treinando seis vezes na semana isso ae vai acabar em 2 semanas , se vc pretende comprar outro logo que acabar esse pote ae vão ser mais 50 somando 100 reais, com essa grana vc comprava um 3W 900g + Malto + Albumina (500g).

Ficou um pouco grande o texto, mas espero ter ajudado...

Boa Sorte Velinho ......

humm valeu pelas dicas, tá emconta mesmo.

Andrei ouvindo falar que o Whey da Millenium é bom, mas dae vc falo que até não fez feio?

Mas isso pq ela é menos concentrada ou pq a marca em si já não é muito boa?

O produto "MILLENNIUM HIPER WHEY 900G" tá R$52,95 no Corpo Perfeito, conforme link:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=406

E já pra aproveitar o tópico, vi um produto lá que não deve ser grandes coisas, mas é um combinado de Whey com Malto, 500 gramas por 19 reais. É o Pro Whey Protein.

Nas informações nutricionais, ele perde um pouco para o Whey falado acima, mas vale a pena tomar esse combinado ae?

Vejam o link:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=1014

Vale a pena tomar esse segundo e o Hiper Whey o que tem de ruim que vc disse que até dava?

;)

EDIT

IntegralMedica não é uma marca boa né? já vi nego meter o pau em outros produtos desta marca, mas esse preço está muito barato, mas é muito vagabundo?

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=747

Postado

meu sonho d consumo eh comprar 1 Whey ( boa marca), pois soh vejo elogio sobre ele em tudo o q eu leio a respeito. E eu li que ele eh comparado a leite de mãe, e que nao soh atletas deverim consumilos.

eu tomo albumina( marca ruim) e comprei 1 total protein ( tentar tapiar).

Postado

humm valeu pelas dicas, tá emconta mesmo.

Andrei ouvindo falar que o Whey da Millenium é bom, mas dae vc falo que até não fez feio?

Mas isso pq ela é menos concentrada ou pq a marca em si já não é muito boa?

O produto "MILLENNIUM HIPER WHEY 900G" tá R$52,95 no Corpo Perfeito, conforme link:

http://www.fisiculturismo.com.br/index.suplemento.php/riqueza.asp?Afiliado_ID=4492&Anuncio_ID=19&Acao=Clique/produto/?p=406

E já pra aproveitar o tópico, vi um produto lá que não deve ser grandes coisas, mas é um combinado de Whey com Malto, 500 gramas por 19 reais. É o Pro Whey Protein.

Nas informações nutricionais, ele perde um pouco para o Whey falado acima, mas vale a pena tomar esse combinado ae?

Vejam o link:

http://www.fisiculturismo.com.br/index.suplemento.php/riqueza.asp?Afiliado_ID=4492&Anuncio_ID=19&Acao=Clique/produto/?p=1014

Vale a pena tomar esse segundo e o Hiper Whey o que tem de ruim que vc disse que até dava?

;)

EDIT

IntegralMedica não é uma marca boa né? já vi nego meter o pau em outros produtos desta marca, mas esse preço está muito barato, mas é muito vagabundo?

http://www.fisiculturismo.com.br/index.suplemento.php/riqueza.asp?Afiliado_ID=4492&Anuncio_ID=19&Acao=Clique/produto/?p=747

Mande mais umas opiniões ae pessoal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...