JoseLuis Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 Faz bem pro cabelo Pára de dizer merda..... Se não tem uma idea ou solução ou opinião construtiva sobre o assunto do post.... por favor não posta nada... Ninguem vai levar a mal! 1900 posts e vc não diz uma coisa que seja acertada!!????
holleengel Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 É que tipo o Whey é mais caro, mas dura bem mais tempo né. Alguém podia me dizer qt dura um Amino2222 e um Whey? Amino2222 ~ 35 reais Whey ~ 50 reais (bom e barato) Se puderam me indixar um Whey bom e barato que venha em quantidade menor, só pra eu fazer um teste... Uma Whey 900g rende + ou - 30 doses , então a duração do pote vai depender de quantas vezes vc treina na semana, já o amino eu não sei. Quanto a uma Whey barato e boa ae fica difícil neh, pois é um produto caro mesmo lógicamente falando das marcas boas. Mas nessa faixa de preço que você citou dá pra usar uma Whey legal sim velinho. Sugestão: MILLENNIUM HIPER WHEY 900G. Na época que eu tava meio apertado de grana, pra não tomar marcas como Neo Nutri, NutriSports,DNA, tomei essa e até que não fez feio. Mas também da pra vc comprar o pote de 3W,que é uma Whey melhor, com 400g. Triple Protein Whey - 400g - Nutrilatina AGE tá saindo em média 50 reais Dá uma pesquisada nos preços. Mas eu não acho muita vantagem tomar Whey de 400g pois a cada shake, vc usa em média 30g então vai dar +ou- 13 doses , treinando seis vezes na semana isso ae vai acabar em 2 semanas , se vc pretende comprar outro logo que acabar esse pote ae vão ser mais 50 somando 100 reais, com essa grana vc comprava um 3W 900g + Malto + Albumina (500g). Ficou um pouco grande o texto, mas espero ter ajudado... Boa Sorte Velinho ......
Visitante Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 Pára de dizer merda..... Se não tem uma idea ou solução ou opinião construtiva sobre o assunto do post.... por favor não posta nada... Ninguem vai levar a mal! 1900 posts e vc não diz uma coisa que seja acertada!!???? Uma coisa que seja acertada??uhauhaau Quer eu 'alevante' o topic pra vc? heheheh E faz bem pro cabelo sim.. é proteína,
Fiote Postado 25 de março de 2005 Postado 25 de março de 2005 Uma Whey 900g rende + ou - 30 doses , então a duração do pote vai depender de quantas vezes vc treina na semana, já o amino eu não sei. Quanto a uma Whey barato e boa ae fica difícil neh, pois é um produto caro mesmo lógicamente falando das marcas boas. Mas nessa faixa de preço que você citou dá pra usar uma Whey legal sim velinho. Sugestão: MILLENNIUM HIPER WHEY 900G. Na época que eu tava meio apertado de grana, pra não tomar marcas como Neo Nutri, NutriSports,DNA, tomei essa e até que não fez feio. Mas também da pra vc comprar o pote de 3W,que é uma Whey melhor, com 400g. Triple Protein Whey - 400g - Nutrilatina AGE tá saindo em média 50 reais Dá uma pesquisada nos preços. Mas eu não acho muita vantagem tomar Whey de 400g pois a cada shake, vc usa em média 30g então vai dar +ou- 13 doses , treinando seis vezes na semana isso ae vai acabar em 2 semanas , se vc pretende comprar outro logo que acabar esse pote ae vão ser mais 50 somando 100 reais, com essa grana vc comprava um 3W 900g + Malto + Albumina (500g). Ficou um pouco grande o texto, mas espero ter ajudado... Boa Sorte Velinho ...... humm valeu pelas dicas, tá emconta mesmo. Andrei ouvindo falar que o Whey da Millenium é bom, mas dae vc falo que até não fez feio? Mas isso pq ela é menos concentrada ou pq a marca em si já não é muito boa? O produto "MILLENNIUM HIPER WHEY 900G" tá R$52,95 no Corpo Perfeito, conforme link: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=406 E já pra aproveitar o tópico, vi um produto lá que não deve ser grandes coisas, mas é um combinado de Whey com Malto, 500 gramas por 19 reais. É o Pro Whey Protein. Nas informações nutricionais, ele perde um pouco para o Whey falado acima, mas vale a pena tomar esse combinado ae? Vejam o link: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=1014 Vale a pena tomar esse segundo e o Hiper Whey o que tem de ruim que vc disse que até dava? EDIT IntegralMedica não é uma marca boa né? já vi nego meter o pau em outros produtos desta marca, mas esse preço está muito barato, mas é muito vagabundo? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=747
Andreas Postado 25 de março de 2005 Postado 25 de março de 2005 meu sonho d consumo eh comprar 1 Whey ( boa marca), pois soh vejo elogio sobre ele em tudo o q eu leio a respeito. E eu li que ele eh comparado a leite de mãe, e que nao soh atletas deverim consumilos. eu tomo albumina( marca ruim) e comprei 1 total protein ( tentar tapiar).
Fiote Postado 27 de março de 2005 Postado 27 de março de 2005 humm valeu pelas dicas, tá emconta mesmo. Andrei ouvindo falar que o Whey da Millenium é bom, mas dae vc falo que até não fez feio? Mas isso pq ela é menos concentrada ou pq a marca em si já não é muito boa? O produto "MILLENNIUM HIPER WHEY 900G" tá R$52,95 no Corpo Perfeito, conforme link: http://www.fisiculturismo.com.br/index.suplemento.php/riqueza.asp?Afiliado_ID=4492&Anuncio_ID=19&Acao=Clique/produto/?p=406 E já pra aproveitar o tópico, vi um produto lá que não deve ser grandes coisas, mas é um combinado de Whey com Malto, 500 gramas por 19 reais. É o Pro Whey Protein. Nas informações nutricionais, ele perde um pouco para o Whey falado acima, mas vale a pena tomar esse combinado ae? Vejam o link: http://www.fisiculturismo.com.br/index.suplemento.php/riqueza.asp?Afiliado_ID=4492&Anuncio_ID=19&Acao=Clique/produto/?p=1014 Vale a pena tomar esse segundo e o Hiper Whey o que tem de ruim que vc disse que até dava? EDIT IntegralMedica não é uma marca boa né? já vi nego meter o pau em outros produtos desta marca, mas esse preço está muito barato, mas é muito vagabundo? http://www.fisiculturismo.com.br/index.suplemento.php/riqueza.asp?Afiliado_ID=4492&Anuncio_ID=19&Acao=Clique/produto/?p=747 Mande mais umas opiniões ae pessoal
Fiote Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 nada UP para dicas do meu post acima ae
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora