Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site de suplementos barato. Confiavel??

spitfirebr

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Dificl saber cara.

Mas tipo a maioria é confiavel sim..

Vender coisa pela net em site não é como prometer que vai mandar algo dos Eua pelo correio(que talvez chegará a vc) tudo é levado a sério né.

Tem esse aqui também http://www.corpoperfeito.com.br

Postado

Valeu pelas respostas, pessoal!

Já comprei no corpoperfeito também, sei que lá é confiável e barato, mas não tá tendo os produtos que eu quero comprar. Tou de olho no serious mass (105 reais) e no triple whey da universal (69 reais), e eles não tão a venda no corpo perfeito. Tou fora do eixo RJ-SP-Sul, então a unica saida pra eu comprar suplementos por preços razoáveis é pela net. Vou aguardar mais opiniões pra ver se alguém conhece lá.

Vlw, obrigado a todos!

Abraços

• 1 ano depois...
Postado

veio, comprei uma whey da natures best, 5libras, por 150,09, NO www.saudenarede.com.br . Lá ta com uma promocao (e os precos ja sao os mais baratos): compras acima de 70,00 (desconto de 5%), acima de 150,00 (desconto de 10%), acima de 300,00 (desconto de 15%)....e em todas o frete é gratis, e por sedex!!!!!!!!!!!! ta uma maravilha

Postado

Fera eu comprei o pote do Whey 3W da probiotica de 2268g por 135,00 reais e um amino nitro por 31,00 reais no www.saudenarede.com.br. Esses preços são sem desconto! Compras até 149 reais vc ganha 5% de desconto. De 150,00 a 300,00 reais vc ganha 10% de desconto! Eu sempre compro nesse

Postado

Procurei nesses sites a albumina da Saltos - porque ouvi falar bem dela aqui - mas não consegui encontrar. Qual outra tem o mesmo nível? Da Optimum? Quero me livrar da DNA.

Postado
veio, comprei uma whey da natures best, 5libras, por 150,09, NO www.saudenarede.com.br . Lá ta com uma promocao (e os precos ja sao os mais baratos): compras acima de 70,00 (desconto de 5%), acima de 150,00 (desconto de 10%), acima de 300,00 (desconto de 15%)....e em todas o frete é gratis, e por sedex!!!!!!!!!!!! ta uma maravilha

Dei uma olhada no site. Promoção boa, mas não vi nada referente à frete grátis. Estão cobrando 10 reais pelo Sedex.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...