spitfirebr Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Ae pessoal, blz? Achei o seguinte site, mas não tenho referencia nenhuma deles, queria saber se alguém já comprou ou conhece, se é confiavel. O site é o seguinte: http://www.linkesportivo.com.br/Suplementos/Default.asp Me parece confiável, é com.br e tals, mas não tem endereço e pesquisei no google e não achei nenhuma referencia. O que acham? Vlw, abraços
Visitante Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Dificl saber cara. Mas tipo a maioria é confiavel sim.. Vender coisa pela net em site não é como prometer que vai mandar algo dos Eua pelo correio(que talvez chegará a vc) tudo é levado a sério né. Tem esse aqui também http://www.corpoperfeito.com.br
Bodybe Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 www.corpoperfeito.com ja comprei la , eh confiavel e eh barato comprei um whey la agora , deve ta xegando essa semana ...
spitfirebr Postado 24 de março de 2005 Autor Postado 24 de março de 2005 Valeu pelas respostas, pessoal! Já comprei no corpoperfeito também, sei que lá é confiável e barato, mas não tá tendo os produtos que eu quero comprar. Tou de olho no serious mass (105 reais) e no triple whey da universal (69 reais), e eles não tão a venda no corpo perfeito. Tou fora do eixo RJ-SP-Sul, então a unica saida pra eu comprar suplementos por preços razoáveis é pela net. Vou aguardar mais opiniões pra ver se alguém conhece lá. Vlw, obrigado a todos! Abraços
Pedro Moreira Postado 25 de março de 2005 Postado 25 de março de 2005 Eu comprava sempre no corpo perfeito, mas ai conheci essa formaideal.com.br , os preços sao melhores que os do corpo perfeito...e é rapido a entrega......
fabiano_nega Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 veio, comprei uma whey da natures best, 5libras, por 150,09, NO www.saudenarede.com.br . Lá ta com uma promocao (e os precos ja sao os mais baratos): compras acima de 70,00 (desconto de 5%), acima de 150,00 (desconto de 10%), acima de 300,00 (desconto de 15%)....e em todas o frete é gratis, e por sedex!!!!!!!!!!!! ta uma maravilha
Maquiavel Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 Fera eu comprei o pote do Whey 3W da probiotica de 2268g por 135,00 reais e um amino nitro por 31,00 reais no www.saudenarede.com.br. Esses preços são sem desconto! Compras até 149 reais vc ganha 5% de desconto. De 150,00 a 300,00 reais vc ganha 10% de desconto! Eu sempre compro nesse
Knjaz Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 Procurei nesses sites a albumina da Saltos - porque ouvi falar bem dela aqui - mas não consegui encontrar. Qual outra tem o mesmo nível? Da Optimum? Quero me livrar da DNA.
Knjaz Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 veio, comprei uma whey da natures best, 5libras, por 150,09, NO www.saudenarede.com.br . Lá ta com uma promocao (e os precos ja sao os mais baratos): compras acima de 70,00 (desconto de 5%), acima de 150,00 (desconto de 10%), acima de 300,00 (desconto de 15%)....e em todas o frete é gratis, e por sedex!!!!!!!!!!!! ta uma maravilha Dei uma olhada no site. Promoção boa, mas não vi nada referente à frete grátis. Estão cobrando 10 reais pelo Sedex.
leomoussa Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 Sempre compro no saudenarede e meu frete sempre saiu por volta de 4 reais, aqui pra cidade do RJ.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora