pedrorjbr Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Fala galera.. É o seguinte.. estou malhando por volta de 6 e 7 horas da noite... Mas estou sem dinheiro pra fazer uma suplementaçao de WHEY da optium... hehehe.. Entao estou tomando 4 claras de ovos no pós-treino.. Gostaria de saber o q vcs me recomendariam?? Poderia comprar um Whey + barato e tomar com malto, ou apenas claras de ovos + malto... ou amino 2222.. sei lá.. Me ajudem ae.. Abraços!
__Nego_Drama__ Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Fala galera.. É o seguinte.. estou malhando por volta de 6 e 7 horas da noite... Mas estou sem dinheiro pra fazer uma suplementaçao de WHEY da optium... hehehe.. Entao estou tomando 4 claras de ovos no pós-treino.. Gostaria de saber o q vcs me recomendariam?? Poderia comprar um Whey + barato e tomar com malto, ou apenas claras de ovos + malto... ou amino 2222.. sei lá.. Me ajudem ae.. Abraços! Pô meu, teve um tempo ai atras q eu tava na mesma situação que vc. tipo meio quebrado... eu consegui me virar a base da clara de ovo e carne saca. Quanto a sua pergunta tome malto imediatamente apos o treino, e 5 claras de ovo 20 mim apos... eu fazia isso, e consegui manter o q eu queria... valew
VB Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 Compra Albumina e Malto, é uma boa suplementação.
IMPERATOR Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 Whey nos pos treino seria interessante tambem ____________________________ www.bombados.net/loja
Fiote Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 Só uma coisa, o Malto e Albumina, não engordam muito, tipo não dá aquela pansona e tals? Eles aumentam a massa, mas engordam tb né? Pq eu tenho uma leve gordurinha na barriga e dae se aumentar, dae tomba a carroça
Castro Alves Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 Só uma coisa, o Malto e Albumina, não engordam muito, tipo não dá aquela pansona e tals? Eles aumentam a massa, mas engordam tb né? Pq eu tenho uma leve gordurinha na barriga e dae se aumentar, dae tomba a carroça Pelo que eu saiba, carboidratos e proteínas em excesso viram gordura, sejam malto, albumina ou whey, mas se você ingerir em quantidades adequadas, não haverá problemas quanto a isso.
VB Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 Se tomar na dose certa não engorda, se tomar em exesso sim. Mas o que pode engordar é a Malto, a albumina pode tomar tranquilo.
IMPERATOR Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 É ISSO MESMO ! _______________________ www.bombados.net/loja
Post Destacado