Marvin Postado 25 de março de 2005 Postado 25 de março de 2005 myopro -EAS 3WHEY - PROBIOTICA 100% WP - OPTIMUN ULTRA WHEY PRO - UNIVERSAL AS OUTRAS axo que nem vale a pena citar , bom comentem ae qual a vcs acham A MELHOR e pq , e digam tb qual o melhor custo/beneficio , qual a melhor ae galera ? e digam experiencias .... eu tomei a 3w achei boazinha , tomei a da OP , achei boa pra kralho , de 73 fui para 78, com 1,77 de altura e malho a 7 meses , tenho 7% fat mantendo uma definiçao irada , tomando a 100%(pos treino ) , albumina ( ao durmi e acordar ) , e multivitaminico( 1 a tarde e 1 antes de durmir ) e qdo tomei a da pro , foi no 4o mes e ganhei uns 2 - 3kgs mas tb ganhei 1 poco de gordura , essa da optimun eu gostei mto e ja ta acabando , keria saber quale das outras 2 , pq tb o pote de 2270g da universal ta num preço bom pra kralho , dai keria onioes , valew mesmo , e mal pelo post longo , valew abraços ; )
driano Postado 25 de março de 2005 Postado 25 de março de 2005 dessas eu jah tomei da probiótica e universal,naum tomei da EAS pois naum tive a oportunidade ainda e naum tomo da optimim pois me falaram q eles batizam. com relação a essas 2 gostei das 2,mas prefiri da universal. valeu.
Marvin Postado 25 de março de 2005 Autor Postado 25 de março de 2005 valew brother , mas oq vc ker dizer com eles ''batizam '' ? hehe valew abraços
GALOMAROMBEIRO Postado 25 de março de 2005 Postado 25 de março de 2005 Já utilizei estas três: Universal Optimum Designer Os ganhos que obtive com a Designer foram excelentes, vale a pena. O que eu achei mais fraquinho, foi o da Optmum, não compro mais. Quem nunca usou Whey da Designer deveria experimentar, é muito bom.
Imperador Postado 25 de março de 2005 Postado 25 de março de 2005 UNIVERSAL concerteza! foi a unica q eu realmente vi resultado.. OPTIMUM ja tomei..n gostei.. eh boazinha... mais nm da os mesmos resultados que a universal... pelomenos foi oq aconteceu comigo =)
Visitante Postado 25 de março de 2005 Postado 25 de março de 2005 Já utilizei estas três: Universal Optimum Designer Os ganhos que obtive com a Designer foram excelentes, vale a pena. O que eu achei mais fraquinho, foi o da Optmum, não compro mais. Quem nunca usou Whey da Designer deveria experimentar, é muito bom. Quais foram os ganhos(peso) qdo vc tava tomando essas marcas?? vc lembra?? E qto tempo de treino tinha qdo vc começou a usar?? Falow!!
Visitante Postado 25 de março de 2005 Postado 25 de março de 2005 UNIVERSAL concerteza! foi a unica q eu realmente vi resultado.. OPTIMUM ja tomei..n gostei.. eh boazinha... mais nm da os mesmos resultados que a universal... pelomenos foi oq aconteceu comigo =) Quais foram os ganhos(peso) qdo vc tava tomando whey da Universal?? Em qto tempo de uso? E qto tempo de treino tinha qdo vc começou a usar?? Aqui onde moro tá esse preço: Universal(900g) 85 reais Optimum(900g) 84 reais Falow!!
Henrique Necro César Postado 25 de março de 2005 Postado 25 de março de 2005 Quais foram os ganhos(peso) qdo vc tava tomando whey da Universal?? Em qto tempo de uso? E qto tempo de treino tinha qdo vc começou a usar?? Aqui onde moro tá esse preço: Universal(900g) 85 reais Optimum(900g) 84 reais Falow!! Brother, tu é muito indeciso bicho. Toda vez pergunta essa parada de quanto peso ganhou, ha quanto tempo malhava... Isso varia muito de pessoa pra pessoa, o treinamento que o cara ta fazendo, o restante da alimentação. etc.. E um pote não é NADA. Tu ja sabe quais são os 3 melhores, compra um e ve o que rola, se achar fraquim, manda o outro, depois o outro... Só tomando pra tu saber. Eu só tomo o 3W. Malho firme ha 2 anos e de forma irregular ha uns 7. Mas dizer quanto peso ganhei com um pote, quantos centimetros, não existe.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora