Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Começei a tomar hoje o hiper da integralmedica Nutrimassa 15000, comprei ele, porque era o unico que vendia aqui na minha cidade, como ouvi muita gente falando bem dele (como ouvi falando mal) mas o que importa é que comprei e começei a tomar hoje.

Alguem pelo amor de deus sabe uma receita pra tomar com ele, que nao fique com um gosto tao ruim?

Tomei aqui com leite desnatado batido ficou com um gosto muito ruim, injoativo...

E as 100gramas que ele manda diluir no leite, é 2 daquele medidos que vem, CHEIOS?

Eu comprei o de chocolate, alguem tem ai uma receita pra tomar com ele?

:wink:

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

De chocolate ficou ruim?Putzesse aí e´super doce.

Coloca umas bananas e bate junto

Postado

ficou doçe que nem garapa, pior que ainda coloquei 1 colher de açucar pq nao sabia ;)

Então 250 Ml de Leite Desnatado + 2 medidor daqueles cheios? (é a quantidade certa mesmo?) + Bananas... mas quantas? umas 2 ?

Tou aberto as todas as receitas possiveis que vcs poderem me dar, pq a que eu tomei (250ml de leite desnatado + 2 medidor cheio + 1 colher de açucar) é simplesmente HORRIVEL :oops:

Outra coisa, nos dias que eu não tiver malhando, devo tomar?

Tou com 1,74cm e 62kg.. por isso começei a tomar o hiper, e tou fazendo uma dieta legal.. em 1 semana, sem tomar o hiper ganhei meio kilo.

MANDEM AS RECEITAS PELO AMOR DE DEUS heheheheh

flws :wink:

Postado

250Ml de leite + 2 cheias de hiper + 3 pedras de gelo e se quiser pode por uma fruta. Mas bota feh no gelo kra, vc ja experimento garapa quente e garapa gelada? A quente fica com gosto de mtoo doce.

Postado

eu ja tomei esse nutrimass ai....naum é necessario tomar 2 medias dele...tome 1 ou 1 e meia que é melhor... qd eu comprei...peguei o de maça...era bom ateh... Mais para fica melhor eu mandava... 2 bananas...40grams de aveia...gelo....e 250ml de leite...ficava mto bom....mais com o tempo joi enjoando...aehuae dai fico foda... por sinal naum curti esse hipercalorico.. ahuehuae deu mta barriga falo.

Postado

kra..eu tomava o meu de chocolate com leite..soh q dae demora 2718361283 anos pra vc digeri ele..eu pelomenos fikei com a barriga pesada por um bom tempo..

to tomando o meu com agua...

sei lah...

eh menos injuativo

Postado
kra..eu tomava o meu de chocolate com leite..soh q dae demora 2718361283 anos pra vc digeri ele..eu pelomenos fikei com a barriga pesada por um bom tempo..

to tomando o meu com agua...

sei lah...

eh menos injuativo

Isso eh verdade, eu tomava bastante agua dps q tomava com leite pra da uma amenizada. Mas experimenta por gelo e se fica mto doce poem mais leite. Comigo foi soh por gelo q descia melhor.

Postado

Nem me fala nisso ai.

Semana passada acabou meu pote, nas ultimas doses eu não conseguia nem engolir que quase saia pra fora. Isso porque eu tomava o de Banana com maçã que é o menos enjoativo (já provei dos outros tb).

Eu não recomendo misturar com nada que possa piorar o efeito/resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...