Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenim vs Sulfato De Vánadio


Krusty Pr

Post Destacado

Galera, da um desconto, ta na kra q ele num sabe o q ta flando. Sulfato de vanadio ou hemogenin, olha a diferenca de um pra otro. Hemogenin eh um anabolizante ferrado pra kramba, fode o figado legal. Sulfato de vanadio num eh grandes coisas, da uma pesquisada q vc acha coisas melhores pra se gasta uma grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

antes de vim fazer algumas perguntas desse nivel muito muito baixo mesmo... vc deveria aprende a pesquisa.... a ler pra nao fica falando m**** pelo simples fato de compara hemogenin com sulfato de vanadio... agora vc vem fala que os treinos nao tao dando resultado.... vc jah paro pra pensa um pouco e ver se sua dieta seu treino e seu descanso estao adequados? outra vc vem toma suplemento da midway e desses outros ai... e quer resultados bom? começa a ler um pouco e vc vai ver que tera resultados melhores......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intaum o q eu posso tomar??? to puxando ferro pra carai soh q nao estou notando mais diferença, e essas P@#% de Probiotica, Mid Way, naum adiantam nads! o q da pra mim tomar??

HMB? GH Max? Natubolic? Animal Mega Pack? <--- da alguma diferença esses negocios ??

vlw

Você tem 15 anos, quer chegar nos 90 kgs?

Vai com calma cara, você devia beber leite e olhe lá, sem exagero.

Quando chegar mais a adolescencia e puberdade você vai dá uma crescida legal, relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera sussegs? bom eu tenho 15 Anos, 1,76 de altura, e 75Kg.

Eu queria dar uma "Bombada" qual dos dois vc me receitao, maior resultados, sem efeitos colaterais, me receitaram 2 cartelas de hemogenim com intervalo de 1 semana tomar 1 comprimido dia sim dia nao, sera q da algum efeito.

Ja o sulfato de vanadio eu estava lendo é mto bom sem efeitos colaterais e talls... o q vc's me receitao?

Obrigado

Bem acho que essas assuntos (anabolizantes) são proibidos aqui no forum, de qualquer forma como todos opinaram .. vou dar a minha opinião tb..

1- vc tem 15 anos !! então nem pense em Aes. Se vc quer ter um futuro saudavel e sem problema hormonais + serios fique longe disso.

2- A pessoa que te incentivou ou recomendou esse "ciclo" ai deveria ser chicotiado.

3- Essa "receita" com Hemo NÃO EXISTE. não se tom assim.

4- A unica coisa que vc vai ganhar com isso é uma pequena retenção de agua no corpo (q será perdido ao final de tomar), desregularição da produção natural de testosterona e zuar o seu figado por nada.

Resumindo ,

isso ai é igual Efeitos colaterias negativos.

Se vc quer "Bombar" , vai na loja perto da sua casa e compre um pote de 3 kilos de hipercalorico/massa e faça a festa com ele. Vc ganhá mais corpo do que usando essas porcarias ai. E manterá a sua saude intacta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU concordo inteiramente com o avian, voce deve tomar leite!

E mais.. Sucrilhos, neston, frango, ovo..

Voce nen tem estrutura ossea pra ser musculoso como voce quer...

Espere o tempo passar, alem da puberdade o proprio treinamento vai te ajudar a melhorar o corpo!

Se bombar vai desregular tudo.. Vai ter problemas certamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...