Parrudao The Only Postado 25 de março de 2005 Postado 25 de março de 2005 Olá, tenho escutado falar sobre este produto e gostaria da opinião de vocês sobre o mesmo. Pelo que sei é aplicado nas gorduras localizadas, especialmente no abdômem. Agora gostaria de saber sobre resultados e/ou contra indicações, quem puder ajudar, será de ótimo proveito. Obrigado.
Visitante Postado 26 de março de 2005 Postado 26 de março de 2005 A assessoria de imprensa da Anvisa, explica que este medicamento é "usado e aprovado em dois ou três países do mundo apenas para tratar patologias cardíacas. O uso como redutor em gorduras localizadas não está aprovado em nenhum país do mundo, pois não há estudo consistente relatando o uso em gordura localizada e, principalmente, a segurança desse uso". "Não se sabe", continua, "se o produto pode causar, em médio e longo prazo, necrose do tecido onde é aplicado ou qualquer outro dano à saúde de quem o usa. No Brasil, não é aprovado para uso nem mesmo em pacientes cardíacos. A autuação no descumprimento da lei resulta em multa, chegando até a interditar o estabelecimento." "É prematuro comemorar as vantagens e a eficácia do Lipostabil, pois se trata de um medicamento que não tem ensaios clínicos que comprovem a segurança de uso",
EM.Leozinho Postado 26 de março de 2005 Postado 26 de março de 2005 A assessoria de imprensa da Anvisa, explica que este medicamento é "usado e aprovado em dois ou três países do mundo apenas para tratar patologias cardíacas. O uso como redutor em gorduras localizadas não está aprovado em nenhum país do mundo, pois não há estudo consistente relatando o uso em gordura localizada e, principalmente, a segurança desse uso". "Não se sabe", continua, "se o produto pode causar, em médio e longo prazo, necrose do tecido onde é aplicado ou qualquer outro dano à saúde de quem o usa. No Brasil, não é aprovado para uso nem mesmo em pacientes cardíacos. A autuação no descumprimento da lei resulta em multa, chegando até a interditar o estabelecimento." "É prematuro comemorar as vantagens e a eficácia do Lipostabil, pois se trata de um medicamento que não tem ensaios clínicos que comprovem a segurança de uso", parabens one.... primeira vez que eu vejo vc postando algo de util e q ajudasse outra pessoa aki no forum..... hauhauahuhauhauhauhauhauhau
navarro Postado 26 de março de 2005 Postado 26 de março de 2005 Viram, o One tá progredindo... Cara eu já fiz lipoestabil em dois verões, e durante as aplicações fica show de bola, mas uns meses depois volta tudo de novo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora