fatboy-22 Postado 25 de março de 2005 Postado 25 de março de 2005 ae pessoal, to querendo substituir meu jantar por exemplo por um shake e tal mas queria saber se é bom esse diet shake, pq na verdade os valores sao muito parecidos quanto ao shake com nescau, vamos la: para preparar 200 ml do DIET SHAKE: vao umas 230 calorias. ja para preparar 400 ml de NESCAU: vao umas 316 calorias , tudo isso com leite desnatado. por ser mó caro o DIET SHAKE, posso tomar NESCAU mesmo? nao como complemento mas como substituicao do jantar. ajudem ae pessoal abracos
Andreas Postado 25 de março de 2005 Postado 25 de março de 2005 tipo, c vc vai substitui a janta, vc deve fazer uma refeicao, n soh com o nescau e talz... + tente fazer essa refeicao + cedo e dpois faca 1 pequeno lanche.
fatboy-22 Postado 26 de março de 2005 Autor Postado 26 de março de 2005 entao galera, mas queria saber c por ser achocolatado engorda? mesmo tendo o balanço calorico posso tomar?
Caio Balaroti Postado 26 de março de 2005 Postado 26 de março de 2005 Primeiramente acho meio errado voce trocar o jantar, uma das principais refeições, por um missero shake, bom, mais cada um faiz oq quer. Agora, eu nao conheco esse Diet-Shake, muito menos seus valores nutricionas, porem a maioria dos achocolatados são ricos em carboidratos (por exemplo Toddy: 23g carbo, 1,5g ptn, 0g gorduras), não seria recomendavel voce saciar-se anoite de achocolatado, por exemplo tento possibilidade de fazer uma refeição bem mais completa e balanceada. Obs.: Acho que as calorias são importante sim, porem, não só olhe as calorias do produto, um produto de 40kcals pode ser bem mais saudavel do que um de 300kcals. []`s
_TST_ Postado 26 de março de 2005 Postado 26 de março de 2005 Olha kra tipo qndo comecei a emagrecer a 1ª coisa q fiz foi diminuir a janta la pelas 7h noite eu comia um pao com queijo e um copo d suco d laranja kra tipo perdia peso mas anoite na ceia tomava albumina tava roxo d fome e d manha intao ta louco ateh q cheguei a um ponto q nao perdia mais peso pq oq eu perdia eu recuperava pq nao conseguia mais me manter em dieta constante ae coloquei a janta novamnte claro calculando todas as calorais d todas as refeições ateh pq tinha mais conhecimento ja e fico satisfeito anoite e ateh no outro dia d mnha nao estou com tanta fome, ou melhor nem to com fome como soh pra cumprir tabela, perdi o peso q faltava com aerobicos e controle d calorias diarias e nao passei mais fome. kra comiog isso deu certo mais isso vai d kda um espero ter ajudado, com isso tudo quis dizer q eu axo q nao vale a pena tirar a janta assim pqvc jantando vc fica mais satisfeito com o msm tanto d calorias abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora