Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae pessoal,

to querendo substituir meu jantar por exemplo por um shake e tal mas queria saber se é bom esse diet shake, pq na verdade os valores sao muito parecidos quanto ao shake com nescau, vamos la:

para preparar 200 ml do DIET SHAKE:

vao umas 230 calorias.

ja para preparar 400 ml de NESCAU:

vao umas 316 calorias , tudo isso com leite desnatado.

por ser mó caro o DIET SHAKE, posso tomar NESCAU mesmo? nao como complemento mas como substituicao do jantar.

ajudem ae pessoal

abracos

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Primeiramente acho meio errado voce trocar o jantar, uma das principais refeições, por um missero shake, bom, mais cada um faiz oq quer.

Agora, eu nao conheco esse Diet-Shake, muito menos seus valores nutricionas, porem a maioria dos achocolatados são ricos em carboidratos (por exemplo Toddy: 23g carbo, 1,5g ptn, 0g gorduras), não seria recomendavel voce saciar-se anoite de achocolatado, por exemplo tento possibilidade de fazer uma refeição bem mais completa e balanceada.

Obs.: Acho que as calorias são importante sim, porem, não só olhe as calorias do produto, um produto de 40kcals pode ser bem mais saudavel do que um de 300kcals.

[]`s

Postado

Olha kra tipo qndo comecei a emagrecer a 1ª coisa q fiz foi diminuir a janta la pelas 7h noite eu comia um pao com queijo e um copo d suco d laranja kra tipo perdia peso mas anoite na ceia tomava albumina tava roxo d fome e d manha intao ta louco ateh q cheguei a um ponto q nao perdia mais peso pq oq eu perdia eu recuperava pq nao conseguia mais me manter em dieta constante ae coloquei a janta novamnte claro calculando todas as calorais d todas as refeições ateh pq tinha mais conhecimento ja e fico satisfeito anoite e ateh no outro dia d mnha nao estou com tanta fome, ou melhor nem to com fome como soh pra cumprir tabela, perdi o peso q faltava com aerobicos e controle d calorias diarias e nao passei mais fome.

kra comiog isso deu certo mais isso vai d kda um espero ter ajudado, com isso tudo quis dizer q eu axo q nao vale a pena tirar a janta assim pqvc jantando vc fica mais satisfeito com o msm tanto d calorias

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...