Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh ( comprimido ou sublingual?) e Animal Mega ou Extra ou qualquer coisa Pack

Post Destacado

Postado

E ai galerinha, to indo comprar uns suplementos pa completar meu estoque aki e queria saber o que acham do Gh( comprimido ou sublingual?) e Animal Mega ou Extra ou qualquer coisa Pack. Prestam? E se prestam, qual fabricante recomenda ?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Já li muitos artigos científicos dizendo que esses "estimulantes" ou "liberadores" de GH definitivamente não funcionam. Às vezes é melhor não fugir do convencional, creio eu. Mas se vc quiser comprar alguma coisa diferente, pq não dá uma pesquisada nesse site http://www.bodybuilding.com, lá vc clica em CyberStore. Tem muitos suplementos bons.

Os "Packs" se vc reparar bem, aqui no fórum mesmo estão com moral baixa. Eu nunca tomei e pelo jeito não vou arriscar.

Se vc quiser alguma coisa diferente, guarde um $$ a mais e tente ou um Myoplex ou um MightOne. Excelentes.

Postado
Já li muitos artigos científicos dizendo que esses "estimulantes" ou "liberadores" de GH definitivamente não funcionam. Às vezes é melhor não fugir do convencional, creio eu. Mas se vc quiser comprar alguma coisa diferente, pq não dá uma pesquisada nesse site http://www.bodybuilding.com, lá vc clica em CyberStore. Tem muitos suplementos bons.

Os "Packs" se vc reparar bem, aqui no fórum mesmo estão com moral baixa. Eu nunca tomei e pelo jeito não vou arriscar.

Se vc quiser alguma coisa diferente, guarde um $$ a mais e tente ou um Myoplex ou um MightOne. Excelentes.

valeus nego. vou da uma pesquisada. falousss

Postado

Ronald o que seria não jogar dinheiro fora para você?

Bem, em termos de suplemento eu gasto apenas com Whey (importada: Universal, Labrada ou Max), albumina sem sabor (Saltos), levedo de cerveja, semente de linhaça, óleo de semente de linhaça (flax seed oil), germe de trigo cru, aveia em pó, dolomita em pó (calcio e magnesio), maltodextrina, dextrose, vit E, vit C, potássio (Slow-K), óleo de alho em capsulas, complexo B, ácido fólico e zinco. Eventual: creatina da Universal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...