alan_stallone Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 E ai galerinha, to indo comprar uns suplementos pa completar meu estoque aki e queria saber o que acham do Gh( comprimido ou sublingual?) e Animal Mega ou Extra ou qualquer coisa Pack. Prestam? E se prestam, qual fabricante recomenda ?
Dick_Moe Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 Já li muitos artigos científicos dizendo que esses "estimulantes" ou "liberadores" de GH definitivamente não funcionam. Às vezes é melhor não fugir do convencional, creio eu. Mas se vc quiser comprar alguma coisa diferente, pq não dá uma pesquisada nesse site http://www.bodybuilding.com, lá vc clica em CyberStore. Tem muitos suplementos bons. Os "Packs" se vc reparar bem, aqui no fórum mesmo estão com moral baixa. Eu nunca tomei e pelo jeito não vou arriscar. Se vc quiser alguma coisa diferente, guarde um $$ a mais e tente ou um Myoplex ou um MightOne. Excelentes.
alan_stallone Postado 29 de março de 2005 Autor Postado 29 de março de 2005 Já li muitos artigos científicos dizendo que esses "estimulantes" ou "liberadores" de GH definitivamente não funcionam. Às vezes é melhor não fugir do convencional, creio eu. Mas se vc quiser comprar alguma coisa diferente, pq não dá uma pesquisada nesse site http://www.bodybuilding.com, lá vc clica em CyberStore. Tem muitos suplementos bons. Os "Packs" se vc reparar bem, aqui no fórum mesmo estão com moral baixa. Eu nunca tomei e pelo jeito não vou arriscar. Se vc quiser alguma coisa diferente, guarde um $$ a mais e tente ou um Myoplex ou um MightOne. Excelentes. valeus nego. vou da uma pesquisada. falousss
Ronaldo FIBRA Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 Minha opinião: GH sublingual/spray/comprimido é jogar dinheiro fora.
Wand Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 Minha opinião: GH sublingual/spray/comprimido é jogar dinheiro fora. Ronald o que seria não jogar dinheiro fora para você?
alan_stallone Postado 30 de março de 2005 Autor Postado 30 de março de 2005 Bom... devido ao alto indice de rejeicao desse e outros foruns, vou deixar de mao de comprar o gh e animal pack. Ate porque nao tenho dim dim pa experimentar essas coisas nao. comprar a coisa certa.
Ronaldo FIBRA Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Ronald o que seria não jogar dinheiro fora para você? Bem, em termos de suplemento eu gasto apenas com Whey (importada: Universal, Labrada ou Max), albumina sem sabor (Saltos), levedo de cerveja, semente de linhaça, óleo de semente de linhaça (flax seed oil), germe de trigo cru, aveia em pó, dolomita em pó (calcio e magnesio), maltodextrina, dextrose, vit E, vit C, potássio (Slow-K), óleo de alho em capsulas, complexo B, ácido fólico e zinco. Eventual: creatina da Universal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora