driano Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 kra,creatina tome por 1 mês e pare por 2. e tome de 2 a 3 litros de água por dia. se naum melhorar vá um médico. valeu.
ismael221 Postado 28 de outubro de 2008 Postado 28 de outubro de 2008 olha vei eu acabei hj meu ciclo de 1 mes com a creatina ... vo repetir o ciclo daqui 4 dias ... eu nao sentir nd ... tipo tauvez essa dor devi ser por causa de outra coisa ... pq vc tbm nao vai toma um negossu e vai sentir logo no outro dia ... nao eh assim ... toma duranti uma semana se essa dor continuar para de tomar ... mais eu tenho quasi certeza que essa dor nao eh por causa da creatina nao ... vc nao vai sentir ela mais nao e tipo vc sabe como que faz o ciclo da creatina ?... se tiver alguma duvida da um toque que eu ti esplico o ciclo valew vei fica na paz amigo seguinte eu comprei uma creatina de 400 mg com 60 capsulas e vou começar a tomar amanha quantas capsulas eu devo tomar por dia???
pedrolopes665 Postado 29 de outubro de 2008 Postado 29 de outubro de 2008 eita novato! da uma olhada de quando é o post antes de perguntar alguma coisa diretamente pra alguem. lol
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora