esb Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 Pessoal, Gostaria de saber de quem usa ou conhece, qual o método de uso do CLA ? - 1 ou 2 capsulas por refeição ? - 3 x ao dia ? - Ciclo de quanto ? 1 mês tomando e outro não ? 3 meses seguidos e 1 de stop ? Valew !
tfriaa Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 E ae galera... Primeiro post no forum Estou com a mesma duvida do esb,como uso o CLA. Comprei o da EAS. Outra coisa,posso usar o CLA junto com o Thermo Pro ''sem efedrina''? Valeu Abraços
xandyakko Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 comprei cla e comigo não funcionou mas são 2 capsulas antes do café da manhã e do almoço... e prepare-se pro mal halito.. ehheheh
iL Duce Postado 16 de abril de 2005 Postado 16 de abril de 2005 eu to tomando 3 vezes por dia ... 1 no café da manha, almoço e janta ... e não to com bafo nenhum ueihueheiuehieuheiueheui e jah senti um pequeno resultado ... pretendo continuar
tfriaa Postado 16 de abril de 2005 Postado 16 de abril de 2005 Valeu xandyakko e iL Duce. Mais uma duvida,li no forum que o CLA demora 2 meses para fazer efeito.Ele começa a fazer efeito no dia que toma e chega no,digamos,efeito maximo em dois meses? ou só faz efeito mesmo depois de 2 meses? Terei que tomar o CLA durante 2 meses? Abraço...
tfriaa Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 Up... Alguem sabe? Tem qualquer coisa a dizer? Valeu xandyakko e iL Duce. Mais uma duvida,li no forum que o CLA demora 2 meses para fazer efeito.Ele começa a fazer efeito no dia que toma e chega no,digamos,efeito maximo em dois meses? ou só faz efeito mesmo depois de 2 meses? Terei que tomar o CLA durante 2 meses? Abraço...
iL Duce Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Quanto ao tempo que você tá falando eu já não sei, em todos os lugares que eu li a respeito do CLA não encontrei nehum lugar dizendo sobre 2 Meses, 4 Meses ou os cambau a 4 ... Meo, é aquele lance, mta gente espera o resultado logo de cara, querem ter resultado em uma semana de uso ... Eu tô usando o CLA desde o dia 1 e já senti diferença, mas eu não vo esperando mto, por isso pretendo continuar usando mesmo depois que acabar ... Mas eu vo tenta usa o CLA junto com o Animal Cuts sem efedrina, pra tentar um resultado melhor ... vamo ve no que dá
esb Postado 19 de abril de 2005 Autor Postado 19 de abril de 2005 Quanto ao tempo que você tá falando eu já não sei, em todos os lugares que eu li a respeito do CLA não encontrei nehum lugar dizendo sobre 2 Meses, 4 Meses ou os cambau a 4 ... Meo, é aquele lance, mta gente espera o resultado logo de cara, querem ter resultado em uma semana de uso ... Eu tô usando o CLA desde o dia 1 e já senti diferença, mas eu não vo esperando mto, por isso pretendo continuar usando mesmo depois que acabar ... Mas eu vo tenta usa o CLA junto com o Animal Cuts sem efedrina, pra tentar um resultado melhor ... vamo ve no que dá Estou a 1 mês com CLA. Tomando 1 capsula , 3x ao dia, nas refeições. Juntamente com uma alimentação moderada, foi-se 3 kg em 1 mês, sem perder massa magra.
tfriaa Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Valeu iL Duce e esb. Comecei tomar o CLA ontem. Estou tomando Thermo sem efedrina tambem. O THermo da um pique violento e segura bem a fome,estou pedalando,malhando um pouco e na dieta. Perdi 2,8Kg semana passada.Acho que estou queimando muita massa magra. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora