Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Durante o ano de 2004, a Probiotica esteve presente em varios eventos e acoes internacionais como Fiteness Expo Arnold Classic, Columus, missoes empresarias em Tokyo, Johannesburg e encontrou-se com seus distribuidores em Paris e Londres impulsionando sua estrategia de internacionalizacao de sua marca. Foi com grata satisfacao que recebemos a autorização para comercialização de nossos produtos nos EUA atraves do FDA( Foods & Drugs Administration) e do Ministerio da Saude Japones( um dos mais rigorosos do mundo), com apontamento que enalteceram nossos produtos e suas embalagens, principalmente no que diz respeito as informacoes tecnicas.

Probiotica Laboratorios. A primeira marca internacional Latino- Americana.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E ainda vem neguinho falar mal da Probiotica. Depois dessa materia eu nem considero mais ela nacional. Quando falar em importado, eu vou falar de probiotica, eas, universal, optium.... As que tem no Brasil sao tudo saco de farinha. ainda tem muito a conquistar pa chegar ao chulé da Probiotica.

ps: so pa deixar as pessoas que nao gostam da Probiotica com raiva.

Postado

eu acredito que aqui no forum deve haver 1 ou outro que acha que a probiotica nao presta.... mais agora quere compara ela com marcas importadas... principalmente as top dos EUA nao tem nem como .... elas sao muito superiores

Postado
eu acredito que aqui no forum deve haver 1 ou outro que acha que a probiotica nao presta.... mais agora quere compara ela com marcas importadas... principalmente as top dos EUA nao tem nem como .... elas sao muito superiores

as pessoas gostam de falar mal das coisas sem experimentar. Quando eu falo: "esse produto nao presta!" é muito taxativo isso. ele pode nao prestar pa vc ou pa algumas pessoas. isso nao quer dizer que a marca nao presta. Vc faz uma enquete e mais de 50% das pessoas devem se sentir satisfeitas com os resultados dos produtos da probiotica. diferente ja da integralmedica que eu ja vejo ao contrario( maioria das pessoas nao gostam). sobre comparar probiotica com importado como eas, optium, universal... nao da realmente mas a gente se acostumou a achar que todos importados prestam e isso nao é verdade. As marcas que citei de importado sao as top e com certeza nenhuma marca nacional chega perto, mas por outro lado tb nem todos tem dinheiro e nem acham vendendo esses importados. eu fico com a probiotica ate o dia que usar um suplemento deles e nao surtir efeito em mim. Olhe que ja tomei varios e sempre me senti bem( ganhei peso e massa).

Postado
Claro que nao, mas ela é uma alternativa para quem nao tem dim dim pa investir nos outros, isso é verdade.

acho que nunca vi ninguem discordando disso no forum.

a 3w whey é reconhecidamente a melhor nacional, acho igual ate mesmo que a optimum, mas perde feio para outros produtos importados.

Postado

acho que nunca vi ninguem discordando disso no forum.

a 3w whey é reconhecidamente a melhor nacional, acho igual ate mesmo que a optimum, mas perde feio para outros produtos importados.

concordo..... nao tem nem como chega a querer compara com as top de lah..... a probiotica lah vai ser +/- como as marcas intermediarias daqui...

Postado

concordo..... nao tem nem como chega a querer compara com as top de lah..... a probiotica lah vai ser +/- como as marcas intermediarias daqui...

negativo, vai ser entrada de linha mesmo, intermediario la é universal, iron tek, labrada...

eu nao duvido nada que eles vao vender la um produto diferente do vendido aqui, afinal de contas, nao é assim que a maioria dos importadores faz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...