fabio_alves_domingues Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 Dae Galera, seguinte, no fim do ano passado após chegar a 86 kg (tenho 1,84 de altura) fiquei feliz pelo peso e tal, porém eu tinha ganho muita gordura! Aí apelei para os aeróbicos e diminui minha alimentação visando ter uma alimentação hipocalórica. Não conseguia perder peso, aí usei o Therma Pro por 1 semana. A redução foi muito grande, cheguei a 77,5. Porém meus batimentos cardiácos aumentaram muito, e aí achei melhor parar. O problema, é e sempre foi a maldita barriga! Atualmente estou pesando 80kg, mas não consigo perder a barriga, meus músculos do braço, ombro, peito e costas são relativamente definidos, mas a barriga continua lá, apesar de não estar tão grande, não é nada definida! Faço muitos abdominais diariamente, mas parece que nunca muda! Me falaram que meu % de fat é alto, a última vez q eu fiz o teste estava em 13%. Pensei em tomar CLA para ver se diminuia esse % fat. O que vcs acham? Qual a solução? Ps.: Estou treinando a 1 ano e 3 meses
Marvin Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 ae veio , se liga , e cientificamente comprovado q o CLA abaixa a % fat , pode tomar tranquilo q vc vai ter resultados , e mais o CLA por conhecidencia , qdo testado em humanos e animais , reduziu em maior parte a gordura abdominal , do q o resto , pode tomar tranquilo q vai adiantar , agora comrpa duma marca boa .... valewz
fabio_alves_domingues Postado 29 de março de 2005 Autor Postado 29 de março de 2005 Pode ser da EAS? Qnto tempo dura um frasco? Eu devo tomar durante quanto tempo pra dar um resultado visível?
Marvin Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 sim ,o da eas e bom pra kralho , tipo kra , qto dura o frasco c tem q fazer as contas dias / doses , e 1 frasco inteiro tomado ( +- 1 mes ) tu vai sentir ja uma puta diferença , nao mais magro , mas seu % vai ta bem mais baixo e tu ja vai poder ver a definiçao , agora e akela parada nao adiantar tomar cla e se enxer de cerveja , batata frita , pizza e churrasco , valewz veio , abraçao
dummy Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 o ciclo de CLA deve ser de 4 meses. 3 cápsulas por dia, duas antes do café da manhã, uma ao jantar. 180 comprimidos dão bem. gold nutrition e twinlab, obviamente q são mto boas, mas no caso do cla, penso q a marca n faz mta diferença. de tiver o orçamento limitado, compre d outra marca, q poderá custar até 50% menos q da twinlab. ah, e funciona mesmo, mas n em um mês... milagres, só memo há dois mil e cinco anos atrás. vai ter q continuar a suar e a maneirar na alimentação na mesma, rapá! abraço dummy
fabio_alves_domingues Postado 30 de março de 2005 Autor Postado 30 de março de 2005 Blz galera! Qnto a continuar a suar isso eu jah to esperto! A minha alimentação jah estou cuidando faz tempo! Só quero saber se realmente vai reduzir consideravelmente meu %fat com a minha alimentação hipocalórica + CLA....eu vou testar só assim vou ter certeza..
Fiote Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 O Therma Pro gera agum problema de saúde se tomando por um mês por exemplo? Tipo o cara ali tomou uma semana e já sentiu batimentos acelerados, tem algum risco?
fabio_alves_domingues Postado 30 de março de 2005 Autor Postado 30 de março de 2005 tipo, o ThermaPro realmente cumpre o q promete! Eu perdi muito peso com ele! Mas pra mim pelo menos, eu senti meus batimentos acelerados 4 dias após ter parado de tomar o Therma.
ninga Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 É cara, acho o CLA legal pra ti. Mais acho fundamental mesmo é aerobico 3x na semana e uma dieta mais restritiva.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora