Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dae Galera, seguinte, no fim do ano passado após chegar a 86 kg (tenho 1,84 de altura) fiquei feliz pelo peso e tal, porém eu tinha ganho muita gordura! Aí apelei para os aeróbicos e diminui minha alimentação visando ter uma alimentação hipocalórica. Não conseguia perder peso, aí usei o Therma Pro por 1 semana. A redução foi muito grande, cheguei a 77,5. Porém meus batimentos cardiácos aumentaram muito, e aí achei melhor parar. O problema, é e sempre foi a maldita barriga! Atualmente estou pesando 80kg, mas não consigo perder a barriga, meus músculos do braço, ombro, peito e costas são relativamente definidos, mas a barriga continua lá, apesar de não estar tão grande, não é nada definida! Faço muitos abdominais diariamente, mas parece que nunca muda! Me falaram que meu % de fat é alto, a última vez q eu fiz o teste estava em 13%. Pensei em tomar CLA para ver se diminuia esse % fat. O que vcs acham?

Qual a solução?

Ps.: Estou treinando a 1 ano e 3 meses

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ae veio , se liga , e cientificamente comprovado q o CLA abaixa a % fat , pode tomar tranquilo q vc vai ter resultados , e mais o CLA por conhecidencia , qdo testado em humanos e animais , reduziu em maior parte a gordura abdominal , do q o resto , pode tomar tranquilo q vai adiantar , agora comrpa duma marca boa .... valewz

Postado

sim ,o da eas e bom pra kralho , tipo kra , qto dura o frasco c tem q fazer as contas dias / doses , e 1 frasco inteiro tomado ( +- 1 mes ) tu vai sentir ja uma puta diferença , nao mais magro , mas seu % vai ta bem mais baixo e tu ja vai poder ver a definiçao , agora e akela parada nao adiantar tomar cla e se enxer de cerveja , batata frita , pizza e churrasco , valewz veio , abraçao

Postado

o ciclo de CLA deve ser de 4 meses. 3 cápsulas por dia, duas antes do café da manhã, uma ao jantar. 180 comprimidos dão bem. gold nutrition e twinlab, obviamente q são mto boas, mas no caso do cla, penso q a marca n faz mta diferença. de tiver o orçamento limitado, compre d outra marca, q poderá custar até 50% menos q da twinlab.

ah, e funciona mesmo, mas n em um mês... milagres, só memo há dois mil e cinco anos atrás. vai ter q continuar a suar e a maneirar na alimentação na mesma, rapá!

abraço

dummy

Postado

Blz galera! Qnto a continuar a suar isso eu jah to esperto! A minha alimentação jah estou cuidando faz tempo! Só quero saber se realmente vai reduzir consideravelmente meu %fat com a minha alimentação hipocalórica + CLA....eu vou testar só assim vou ter certeza..

Postado

O Therma Pro gera agum problema de saúde se tomando por um mês por exemplo?

Tipo o cara ali tomou uma semana e já sentiu batimentos acelerados, tem algum risco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...