bernardoz Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 to axando legal o meu de ombro, se quiser tentar.. Abdução Lateral 3xmáx ou piramide Abdução por tras '' Abdução pra frente (unilateral se prefirir) '' (superserie com o de cima se vc quiser) desenvolvimento halteres c/ rotação de punho 3xmáx Voador inverso (pega legal deltoide posterior) piramide Encolhimento 3xmáx ou piramide (15,12,10,
williamsuane Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 a quanto tempo vc ta fazendo esse treino?? eu to começando a achar que ombro eh igual a panturrilha, parece ser um musculo dificil de desenvolver, na panturrilha agente faz varias repeticoes.. mas eu vo testa esse seu ai, + uma coisa, vc malha ombro e trapezio?
Gallacio Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 As costas demoram pra dar resultado cara... mas não faça muitas series pra trapézio não, segue teu instrutor, nessa de aumentar série meu amigo ficou com um problema muscular teve que parar musculação
williamsuane Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 mas qual foi o musculo que ele teve problema?
acde Postado 11 de abril de 2005 Autor Postado 11 de abril de 2005 Faça 30 dias de readaptação com um treino ABC comum. Depois disso analise os resultados e poste para darmos um toque para um treino mais elaborado. Suplemente bem e descanse bastante. Boa sorte que sugestoes de suplementos vc daria ?
acde Postado 7 de junho de 2005 Autor Postado 7 de junho de 2005 jah tem 1 mes que to treinando essa ficha que o napoli fez. Queria sugestoes para alteracoes. valew !
juaquim Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 cara, vc eh sempre bem vago hein? diz ai como foi esse primeiro mes. ganhos? perda de peso? notou alguns musculos se desenvolvendo mais, outros menos? e suplementou com alguma coisa? com relacao a enfase ao ombro e as costas, busque malhar com a maior intensidade possivel. jah q vc faz um treino abc, busque fazer algo em torno de 4 exerc c/ 3 series ou 3 exec c/ 4 series pras costas. para ombro, como eh um musculo pequeno, 3 exec com 3 series ou 2 exec com 4 series, vlw??? as, sim, vc tah treinando qnts dias da semana? vlw?
acde Postado 8 de junho de 2005 Autor Postado 8 de junho de 2005 treino 4x por semana, nao tomei nenhum suplemento. quanto ao peso, continuou o mesmo, mas "aparentemente" parece que estou com mais massa. O problema eh que nao fiz nenhuma dieta... comi alimentos gordurosos, refri, massas e etc... tudo normal. Mas malhei direto, as 4x por semana.
Thrasher Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 to axando legal o meu de ombro, se quiser tentar.. Abdução Lateral 3xmáx ou piramide Abdução por tras '' Abdução pra frente (unilateral se prefirir) '' (superserie com o de cima se vc quiser) desenvolvimento halteres c/ rotação de punho 3xmáx Voador inverso (pega legal deltoide posterior) piramide Encolhimento 3xmáx ou piramide (15,12,10, Cara, não sei, mas acho um exagero. Desenvolvi muito meus deltóides treinando só 2 exercícios após minha série de peito (desenvolvimento c/ halteres combinado com elevação lateral) Fazia duas ou três séries até cair e deu. Meus ombros desenvolveram muito. A questão é q já treinamos ombro junto com peito e costas, e um exagero de exercícios acaba por promover overtraining, e aí caga tudo... É o que eu acho... Falô
napoli Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 treino 4x por semana, nao tomei nenhum suplemento. Nem é obrigatório mas um whey e um carbo ajudam. quanto ao peso, continuou o mesmo, mas "aparentemente" parece que estou com mais massa. Então parece que deu algum resultado. O problema eh que nao fiz nenhuma dieta... comi alimentos gordurosos, refri, massas e etc... tudo normal. Mas malhei direto, as 4x por semana. Nada a declarar. A hipertrofia se dá pelo conjunto de medidas adotadas e não somente aos treinos, se não se alimenta direito não cresce, ganha tônus, defini, mas não cresce.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora