kernel Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 as vezes, quando deixo pra treinar a noite acabo ficando com bastante sono (sendo que tenho que acordar cedo no dia seguinte, não dá pra ter um bom tempo de sono, 8 horas e nada mais) então eu costumo tomar guaraná em pó pra ficar "ligadão" e ter vontade pra treinar. é uma boa medida a ser tomada ou só ir treinar quando realmente estiver disposto? abraços!
CKIKO Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 SE VC SENTE O CORPO CANSADO, MELHOR NEM IR TREINAR TEM GENTE Q PENSA Q SE FALTAR 1X NA ACADEMIA, VAI PERDE 10 KILOS DE MASSA MAGRA TEM VEZ Q É MAIS RENDOSO ( INVENTEI ESSA PALAVRA ) NAO IR TREINAR DO Q IR TREINAR. MAS TB NUM VAI PENSA "VO FICA SEM TREINA 1 MES E VO FICA BEM FORTE" NÉ! QND TIVE COM O CORPO CANSADO MELHOR FALTAR... MAS NUM VA IVIRA VAGABUNDU! HEHEHE
napoli Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 SE VC SENTE O CORPO CANSADO, MELHOR NEM IR TREINAR E pare com esse negócio de guaraná. Se fosse bom não tinha mais acidentes de caminhoneiros nas estradas. Nada mais a acrescentar.
Night_Wolf Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 E pare com esse negócio de guaraná. Se fosse bom não tinha mais acidentes de caminhoneiros nas estradas. Nada mais a acrescentar. É verdade o que o napoli disse, todo mundo sabe que o melhor é o CAFÉ!!!!! P.S. Todo dia de manhã tenho que tomar uma xicara de café, isso pq senão as 6:30 da manhã eu vou é voltar a dormir em vez de malhar...
kernel Postado 31 de março de 2005 Autor Postado 31 de março de 2005 E pare com esse negócio de guaraná. Se fosse bom não tinha mais acidentes de caminhoneiros nas estradas. Nada mais a acrescentar. olha, eu tomo guaraná e fico BEM ligadão e disposto, e eu não tomo ele por que fiquei a noite dirigindo e vou dirigir mais né mas mesmo assim brigadão pela ajuda!
napoli Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 olha, eu tomo guaraná e fico BEM ligadão e disposto, e eu não tomo ele por que fiquei a noite dirigindo e vou dirigir mais né mas mesmo assim brigadão pela ajuda! Parece que não entendeu bem, foi uma frase meio que, digamos, retórica. Explicando: caminhoneiros fazem uso do pó de guaraná porque dizem que o mesmo possui propriedades altamente estimulantes e por conseguinte, combatem o sono. Porém os acidentes nas estradas continuam com caminhoneiros, o que leva a concluir que o pó de guaraná, se possuir algum efeito estimulante, é muito pequeno. Quase sempre é um efeito mais para o psicológico (tomei pó de guaraná = ficarei ligado). Além do que, o ficar "ligado" significa que, por meios exógenos você está forçando seu corpo a trabalhar além dos limites, o que fatalmente irá acarretar conseqüências como o catabolismo muscular. Mas, se você se sente bem com ele, não há mais nada a dizer. Sem mais
Night_Wolf Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Parece que não entendeu bem, foi uma frase meio que, digamos, retórica. Explicando: caminhoneiros fazem uso do pó de guaraná porque dizem que o mesmo possui propriedades altamente estimulantes e por conseguinte, combatem o sono. Porém os acidentes nas estradas continuam com caminhoneiros, o que leva a concluir que o pó de guaraná, se possuir algum efeito estimulante, é muito pequeno. Quase sempre é um efeito mais para o psicológico (tomei pó de guaraná = ficarei ligado). Além do que, o ficar "ligado" significa que, por meios exógenos você está forçando seu corpo a trabalhar além dos limites, o que fatalmente irá acarretar conseqüências como o catabolismo muscular. Mas, se você se sente bem com ele, não há mais nada a dizer. Sem mais No meu caso, eu não sinto cansaço não; é sono mesmo... Se não tomar aquele cafézinho negro e docinho (puro Zero-cal) vou acabar dormindo no supino...
VB Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Tá cansado, exausto nem vai treinar. Vai perder mais do que ganhar. amaralpriscylla 1
fabricio magalhaes Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Se estas sentindo cansaço antes de ir pra academia, vc tem duas opções: a primeira é de ficar na sua casa descando os musculos e a segunda opção é mudar o treinamento, tendo na semana 2 dias em OFF
zagolee Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Olá amigo!! Não se treina cansado! Caso encerrado!!!! Fiquem com Deus! Abração, tchau!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora