Bodybe Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Comprei o ultra whey pro da universal , creatina da eas ( phosphagen ) e malto... vo começa a toma segunda .... ja peskisei aki sobre a saturaçao da creatina mas cada um fala uma coisa... se eu fize a saturaçao com 5 dias e 20 gr diarias.. vao 100 gr ja em 5 dias..eh necessario faze a saturaçao ? ja foi provado cientificamente q eh necessario? ou sem a saturaçao os resultados sao os mesmos ? ou entao ao inves de faze 5 dias , faria 3 ... Desculpa pelo textão .. se alguem que entenda puder me ajuda , valeu ai
Tormento Vaginal Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Tu tá cum dó de gastar a creatina ne cara. Faça a saturação de novo. Tem cara que fala que naum precisa mas acho que precisa SIM.
Marvin Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 por curiosidade veio , qto tu pago em cada 1 desses produtos ? foi mal a pergunta mas e q vo comprar as mesmas coisas e to quererndo comparar , valewz
Bodybe Postado 31 de março de 2005 Autor Postado 31 de março de 2005 Nao eh dó .. sem comprei eh pra gasta mesmo , mas é que muitos dizem que nao precisa , e se precisa keria sabe se eh necessario 5 dias. comprei no www.corpoperfeito.com.br o whey e a creatina... ve la o preço ! site confiavel.. qm pude tira a duvida la d cima !
aindamagrelo_666 Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 broder a saturaçao é importante sim... faça direitinho ela se nao vc usara a creatina e gastara dinheiro atoa.. pq o efeito é bem menor... pelo menos comigo foi..!
Castro Alves Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Como se faz a saturação com creatina?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora