Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, costumo tomar whey todo dia... tomo a whey millenium da probiótica e digo q pode ate ser boa, mas o gosto não é dos melhores.. Gostaria q recomendassem uma whey boa e q tivesse um gosto bom.. hehee please ;)

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pô meu, ce não gosta do sabor da whey!! Vai dizer que c também não gosta de jiló com chuchu? Este mundo tá perdido mesmo....

Desculpe a brincadeira, mas hoje é sexta, não tem pq não estar rindo a toa... ;) Whey não tem um gosto muito bom mesmo.

Se vc toma depois do treino, toma com malto que melhora!

Um abraço!

Postado

tomo whey da optimum morango, tomo com agua, nao chega a ser bom, mas adiciono uma fruta, de preferencia banana, ai fica ate bebivel. Prefiro nao misturar no malto, porque malto eu tomo logo apos treino, sabor uva, uma dilicia melhor que tang !!!

Postado

hahahahahaahah Não gostar, do gosto, da Whey Millennium ae fica dificil gostar de outra é uma das melhores mesmo em gosto.......

Tenta MRM eu curti o sabor........mas se não gostou desse da Probiótica ae fica dificil gostar de Whey.........

OBS: Tenta tomar Albumina com água pra ver se você não vai da valor ao gosto da Whey :oops:

Postado
o chocolate da optimum é todo o gosto de toddynho :lol:

mas eu comprei malto de frutas citricas e misturo os dois, nao fica tao bom mas foda-se ja me acostumei.

hauhauhauhaua.... eh isso ai vc soh vai sofrer os primeiros dias depois acaba se acostumando primeira vez que fui suplementa com whey protein da probiotica sabor baunilha eu toma e quase vomitava.... hauhauhauau mais depois de 2 semana me acustumei dai de boa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...