Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pessoal,

quais os resultados vou ter se malhar 3 ou 4x por semana todos os musculos com 3 series de 15 repeticoes sem usar carga maxima.

serah que dah pra dar uma definida nos musculos e/ou uma emagrecidazinha ?

obs. não tolero fazer aerobicos, por isso estou querendo uma "musculação" alternativa.

valew !

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
pessoal,

quais os resultados vou ter se malhar 3 ou 4x por semana todos os musculos com 3 series de 15 repeticoes sem usar carga maxima.

serah que dah pra dar uma definida nos musculos e/ou uma emagrecidazinha ?

obs. não tolero fazer aerobicos, por isso estou querendo uma "musculação" alternativa.

valew !

Primeiro, Qual o seu objetivo? Vc é/está gordo? Malhar todos os dias o mesmo grupo não dá resultados, acdredito que voce pode ganhar até uma "atrofiada" nos músculos... É necessário descanso...

Esta é minha opnião, mas vamos ver os "Ninjas" e Moderadores... O que acham?

Postado

aerobicos servem apenas pra acelerar o metabolismo e ajudam a acelerar a perda de peso pq qdo feito corretamente o exercicio aerobico consome gordura como energia

quando voce faz apenas musculacao oq vc faz eh simplesmente aumentar seu deficit calorico (obrigatorio pra perda de peso)

vc quer malhar TODOS os musculos no mesmo dia? nao tem necessidade brow

e malhar o mesmo musculo todo dia (titulo do topico) eh errado pq isso causa catabolizacao ja que vc nao da tempo pro seu musculo se recuperar

Postado

na verdade entao se eu fizer isso eu nao vou nem ganhar massa, nem definir, e nem emagrecer ? É isso ?

na verdade eu gostaria de afinar a distancia entre a pele e os musculos sem fazer aerobicos, ou seja, apenas com a musculacao dar uma afinada e ganhar uma boa silhueta muscular.

nao sei se fui muito claro, qualquer coisa me perguntem.

lembrando que tenho 27 anos, 1,70 m e 71kg.

jah malho ha 3 anos mas sempre parando e voltando. Se vc olhar pra mim perceberá que jah fiz ou faco musculacao mas que estou um pouco fora de forma (tem 3 meses q nao faco nada).

meu objetivo eh o que esta descrito acima.

aguardo uma ajuda.

valew!

Postado

Olá amigo!

Vale lembrar que se gasta uma quantidade calórica alta fazendo exercícios de força e hipertrofia, então, pode-se desta forma valorizar a modelagem do corpo (ganho de massa e emagrecimento juntos), e que mesmo você não engolindo os exercícios aeróbicos deveria repensar em fazê-los. A associação musculação e trabalho aeróbico ajuda a promover queima calórica alta, sem correr riscos de catabolismo e ainda potencialização de ganho de massa (lógico que tudo muito bem planejado pelo seu professor). Sem ainda dizer que se deve comer bem (qualidade).

Abração, fiquem com Deus!!

Tchau!!!

Postado

Suscintamente: se a genética não for favorável, sem DIETA e sem AERÓBICOS ALIADOS À MUSCULAÇÃO = sem definição e nem tampouco emagrecimento.

Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...