Squisito Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Prezados colegas foristas Tenho duas dúvidas: 1º - Apesar de saber que a whey é mais refinada e hipoteticamente seria melhor do que qualquer outra proteina para o processo de desenvolvimento muscular, gostaria de saber se alguém ja teve experiência tomando Proteina de Soja e se ocorreu desenvolvimento muscular diante disto???? Se alguém tivesse algum texto cientifico sobre isto agradeceria! 2º - Ultimamente, pela falta de grana e diante da disponibilidade, tenho tomando pós treino um hipercalórido da Bad Boy, chamado Whey Shake Mass, a base de whey. Tomo cerca de 60g, das quais 10g são de whey e umas 45 malto.. Também ingiro cerca de 600g de BCAA´s pós-treino... O q vcs acham ? Lembro, q só tenho feito isto em razão de naum ter grana para nenhuma proteina... Muito obrigado
pantro Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Também estou tomando essa proteina de soja, ela tem 12g de proteinas, acho que é a maior concentração em um produto que vende em mercados. Estou sentindo um leve desenvolvimento, mas esperemos respostas do pessoal que entende. Falow
Squisito Postado 1 de abril de 2005 Autor Postado 1 de abril de 2005 Verdade meu amigo, das % q já vi em um produto, com certeza esta traz as maiores concetrações de proteina, além de conter ISOFLAVONA, que diminui o colesterol ruim... Tem até um médico americano que defende uma dieta a base de Proteina de Soja para a perda de peso... Vamos esperar nossos amigos foristas experientes se manifestarem !!!
zapatista Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 proteina de soja é ruim pra caralho, proteina incompleta. so recomendo se voce for mulher, acima dos 45 anos e sofrer de menopausa. quer economizar com whey ? faça uma dieta rica em proteinas animais, como ovo, leite e derivados, peixes, frango, carne, etc que tem muito mais futuro.
kernel Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Squisito, eu já tomei esse Whey Shake Mass (ele é um hipercalórico que vem com whey + bcaa e tem malto na composição) e tive resultados muito bons com ele. ganhei 2kg em 1 mês e no segundo mês consecultivo ganhei mais 2kg. (2 potes de 3kg) depois de 6 meses sem consumir nada, perdi 2kg de tudo que ganhei, então resolvi tomar outro da badboy chamado Mass Muscle 4000, teoricamente eu pensei que iria ganhar mais peso mas me rendeu mísero 1kg :/ eu mesmo vou comprar um desses aí hoje mesmo abraços!
Squisito Postado 4 de abril de 2005 Autor Postado 4 de abril de 2005 Quando eu tomei este Whey Skake Mass de manhã, ganhei 1,5k, mas também ganhei várias espinhas..... Agora, no pós, vamo ver! Em relação a Proteina de Soja, alguém tem experiência ?? Ja tomou? REndeu peso?
rafael carvalhais Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 oq zapatista falou tah certissimo, proteina de soja naum eh uma boa pra quem pretende ter desenvolvimento muscular... muito melhor proteina animal, nem compara!
JuNiOr_PR_ Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 proteina de soja naum eh uma boa pra quem pretende ter desenvolvimento muscular... O que vcs acham? Eu fiz um mix de cereais, a saber: Proteina Texturizada de Soja (30%), Aveia em Flocos (60%), Germem de Trigo (8%)e Levedo de Cerveja (2%). Tomo todos os dias de manha e a noite, essa mistura com leite e um pouco de mel (pra tirar esse gosto horrivel da proteina de soja). Isso que estou fazendo, é errado? Ou pode contribuir pra alguma coisa, lembrando que me alimento bem, e tomo alguns suplementos (no momento creatina e malto, no pós-treino). Ah, e o valor gasto com esses cereais é ínfimo, sendo cerca de 18,00 a cada três meses... Aguardo respostas. Valeu!!!
davidevh Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 A proteina de soja é incompleta mas c vc misturar ela com proteina animal ela fica "completa" ...
rafael carvalhais Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 A proteina de soja é incompleta mas c vc misturar ela com proteina animal ela fica "completa" ... Velho isso é novo pra mim, por favor esclarece melhor ai...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora