Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É o seguinte, eu tenho gordura localizada no abdomem e meu plano era toma-lo apenas quando eu estivesse SECO, quando digo seco é 10% de gordura pra menos, maaas eu fiquei sabendo que o Animal Pak também tem o mesmo efeito dos termogênicos, ou seja, te deixa acelerado

Eu atualmente tenho 16% de gordura, será que com 14% eu já posso começar a tomar o Animal Pak e secar a gordura ao mesmo tempo que ganho massa ou eu corro o risco de ficar mais gordo ainda ou então continuar com barriga?

Eu penso seriamente em fazer isso então peço opiniões de quem realmente manja do Animal Pak e os modos no qual ele pode ser utilizado ok?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Alguém pode me ajudar?

Kra, vc abrir um topico sobre o animal pack aki vc esta querendo apanhar do pessoal ehhe...Esse é um dos suplementos mais odiados e desprezados pelos usuarios do site. qual o motivo ???

simples !!! esse suplemento nao funciona, nao passa de um multi vitaminico q vai fazer vc mijar verde :lol:

E c quizer comprar um multi vitaminico vai na farmacia e compra um Centrum tu vai pagar ums R$30,00.

Postado

Kra, vc abrir um topico sobre o animal pack aki vc esta querendo apanhar do pessoal ehhe...Esse é um dos suplementos mais odiados e desprezados pelos usuarios do site. qual o motivo ???

simples !!! esse suplemento nao funciona, nao passa de um multi vitaminico q vai fazer vc mijar verde :lol:

E c quizer comprar um multi vitaminico vai na farmacia e compra um Centrum tu vai pagar ums R$30,00.

Po eu não sabia.. mas o Animal Pak não tem efeito anabólico e fornece efeito de termogênico?

Tem como voce me mandar o seu msn e me explicar tudo isso pra mim não tumultuar esse "odiado suplemento" aqui?

Qual voce recomenda?

Postado

Po eu não sabia.. mas o Animal Pak não tem efeito anabólico e fornece efeito de termogênico?

Tem como voce me mandar o seu msn e me explicar tudo isso pra mim não tumultuar esse "odiado suplemento" aqui?

Qual voce recomenda?

animal pak é multivitaminco/mineral, da um pouco de disposicao gracas as doses cavalares de vitaminas, mas nao ha nenhum efeito termogenico nele... voce provavelmente esta confundindo com animal cuts, esse sim, termogenico nato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...