Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak pode ser usado pra definir?


Samuleke

Post Destacado

É o seguinte, eu tenho gordura localizada no abdomem e meu plano era toma-lo apenas quando eu estivesse SECO, quando digo seco é 10% de gordura pra menos, maaas eu fiquei sabendo que o Animal Pak também tem o mesmo efeito dos termogênicos, ou seja, te deixa acelerado

Eu atualmente tenho 16% de gordura, será que com 14% eu já posso começar a tomar o Animal Pak e secar a gordura ao mesmo tempo que ganho massa ou eu corro o risco de ficar mais gordo ainda ou então continuar com barriga?

Eu penso seriamente em fazer isso então peço opiniões de quem realmente manja do Animal Pak e os modos no qual ele pode ser utilizado ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Alguém pode me ajudar?

Kra, vc abrir um topico sobre o animal pack aki vc esta querendo apanhar do pessoal ehhe...Esse é um dos suplementos mais odiados e desprezados pelos usuarios do site. qual o motivo ???

simples !!! esse suplemento nao funciona, nao passa de um multi vitaminico q vai fazer vc mijar verde :lol:

E c quizer comprar um multi vitaminico vai na farmacia e compra um Centrum tu vai pagar ums R$30,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, vc abrir um topico sobre o animal pack aki vc esta querendo apanhar do pessoal ehhe...Esse é um dos suplementos mais odiados e desprezados pelos usuarios do site. qual o motivo ???

simples !!! esse suplemento nao funciona, nao passa de um multi vitaminico q vai fazer vc mijar verde :lol:

E c quizer comprar um multi vitaminico vai na farmacia e compra um Centrum tu vai pagar ums R$30,00.

Po eu não sabia.. mas o Animal Pak não tem efeito anabólico e fornece efeito de termogênico?

Tem como voce me mandar o seu msn e me explicar tudo isso pra mim não tumultuar esse "odiado suplemento" aqui?

Qual voce recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu não sabia.. mas o Animal Pak não tem efeito anabólico e fornece efeito de termogênico?

Tem como voce me mandar o seu msn e me explicar tudo isso pra mim não tumultuar esse "odiado suplemento" aqui?

Qual voce recomenda?

animal pak é multivitaminco/mineral, da um pouco de disposicao gracas as doses cavalares de vitaminas, mas nao ha nenhum efeito termogenico nele... voce provavelmente esta confundindo com animal cuts, esse sim, termogenico nato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...