PedrOw_FeRRiGnO Postado 2 de abril de 2005 Postado 2 de abril de 2005 bom galera.. li varios topicos aki sobre no2 e resolvi aproveita q meu amigo ia pros EUA e pedi um pote de BSN nitrix.. Amigos.. vale a pena.. tomei junto com whey e malto.. obtivo um ganho de 4 kilos .. senti o musculo mais denso , mais vascularizado.. sem conta no ganho de força !!!! PODEM COMPRAR VALE A PENA!!!! to pensando em comprar outro.. so q aki no Brasil e foda.. melhor e la fora msm!!!
Visitante Postado 2 de abril de 2005 Postado 2 de abril de 2005 bom galera.. li varios topicos aki sobre no2 e resolvi aproveita q meu amigo ia pros EUA e pedi um pote de BSN nitrix.. Amigos.. vale a pena.. tomei junto com whey e malto.. obtivo um ganho de 4 kilos .. senti o musculo mais denso , mais vascularizado.. sem conta no ganho de força !!!! PODEM COMPRAR VALE A PENA!!!! to pensando em comprar outro.. so q aki no Brasil e foda.. melhor e la fora msm!!! Esses 4kg foram em 1 mês???? E a força ganha bem??? Falow!!!
Wand Postado 2 de abril de 2005 Postado 2 de abril de 2005 E ai cara, meu amigo também vai para os Estados Unidos e eu gostaria de saber que tamanho é mais ou menos o pote do NITRIX , por ex. um pote de Whey de 900grs, para que ele possa trazer pra min. Valew.
bernardoz Postado 2 de abril de 2005 Postado 2 de abril de 2005 pena que nao tenho nenhum amigo que va pra la.. queria tantas coisas..
PedrOw_FeRRiGnO Postado 2 de abril de 2005 Autor Postado 2 de abril de 2005 E ai cara, meu amigo também vai para os Estados Unidos e eu gostaria de saber que tamanho é mais ou menos o pote do NITRIX , por ex. um pote de Whey de 900grs, para que ele possa trazer pra min. Valew. ee menor q um pote de whey.. vale a pena gente.. pode manda pra dentro!!!
alan_stallone Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 Independente de quanto se gasta eu queria saber se vale a pena mesmo ou se é pura enganacao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora