Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, isto é verdade? :lol:

" A Maltodextrina é destacada por fornecer ao indivíduo maior energia e também ajudar no desenvolvimento da massa muscular, mas esses efeitos ''benéficos'' variam conforme a predisposição genética e ao ritmo de treinamento do individuo. Porém, os danos são bem maiores que os benefícios, podendo vir a sobrecarregar os rins e o fígado, gerando assim problemas renais e/ou hepáticos. Assim sendo, o ideal seria uma alimentação equilibrada, através de uma dieta personalizada segundo o perfil e o objetivo do individuo. Nt. Ana Paula Sanches."

Leiam na íntegra em :

http://www.cdof.com.br/consult55.htm#534

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pessoal, isto é verdade? :lol:

" A Maltodextrina é destacada por fornecer ao indivíduo maior energia e também ajudar no desenvolvimento da massa muscular, mas esses efeitos ''benéficos'' variam conforme a predisposição genética e ao ritmo de treinamento do individuo. Porém, os danos são bem maiores que os benefícios, podendo vir a sobrecarregar os rins e o fígado, gerando assim problemas renais e/ou hepáticos. Assim sendo, o ideal seria uma alimentação equilibrada, através de uma dieta personalizada segundo o perfil e o objetivo do individuo. Nt. Ana Paula Sanches."

Leiam na íntegra em :

http://www.cdof.com.br/consult55.htm#534

Tomar Malto em demasia pode trazer alguns problemas sim. Mas na minha opinião nao concordo com o teor do texto colocado, oque concordo eh que eh possivel a pessoa ter bons resultados APENAS com uma alimentação correta, e neste caso talvez seja mesmo dispensado o uso da Malto.

"Nunca troque uma refeicao por um SUPLEMENTO."

Postado

Tomar Malto em demasia pode trazer alguns problemas sim. Mas na minha opinião nao concordo com o teor do texto colocado, oque concordo eh que eh possivel a pessoa ter bons resultados APENAS com uma alimentação correta, e neste caso talvez seja mesmo dispensado o uso da Malto.

"Nunca troque uma refeicao por um SUPLEMENTO."

MESTRE, vc esta certo, entretanto quem aqui nunca leu: "pos treino=>Whey+Malto+albumina"? Malto é quase um cássico... muitos tomam, inclusive eu, uma colher após o treino, imediatamente após o Whey, mas depois dessa... não sei não. Fique realmente preocupado! Lógico que um acolher não é "demais" entretanto no artigo não cita quantidade, não é mesmo?

Postado

Creatina também falam que pode dar problemas de rim e não sei o que lá.

Mas é aquela história, tudo em excesso faz mal. Viva se entupindo de fritura lá, pra ver se vc não fica mal também.

Tome dosado e sinta os ganhos, tendo saúde. 8)

Postado

putz quem escreveu esse texto ai, pelo menos para mim, se baseou em super dosagens no minimo. Não tem como da problemas no rins se vc tomar a dose certa e ingeri bastante agua durante o dia, se fosse assim quantas pessoas no mundo nao teria problema por ingeri malto ou dextrose pois esses 2 sao um dos suplementos mais usados.

Postado

a unica coisa q veio escrito na embalagem da minha malto foi:

"o uso de qtias maiores q 100g de maltodextrina de uma unica vez pode ocasionar problemas de flatulencia"

hehehe..tipo, saca soh: eu tomava um malto q vinha em sakinho e portanto eu punha 4 colheres de sopa, porem no meu segundo Kg de malto eu comprei um q vinha em pote e com dosador. No primeiro dia eu puis o dosador inteiro (nao tinha visto a marquinha de 50g no meio dele) e portanto mandei 100g de malto num unico shake e msm assim nao tive os tais problemas de flatulencia..:lol:

Soh q no minimo akele dia meu fat deu uma aumentadinha, pq a facilidade q eu tenho pra engordar + uso excessivo de carbo de alto iG eh uma combinaçao perfeita pra ganha fat.. :evil:

:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...