King84 Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 Ae, essa semana já vou pedior meu whey blzz, Mas li ae alguem falando num sei que whey sem tomar malto é jogar dinheiro fora.. Eu to querendo secar, mantendo massa magra, esse Malto iria atrapalhar isso não ?? Eu engordaria em vez de emagrecer que é meu objetivo
Fiote Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 Sobre engordar não tem perigo. Se vc tomar certinho, ele fornecerá mais carboidratos pra vc queimar no trieno. Tendo e queimando carboidratos vc não correrá o risco de acabar usando as proteínas do Whey pra dar energia.
EM.Leozinho Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 dependendo da quantidade ingerida pode engorda sim..e tbm depende se vc eh ecto endo, pq dai vai varia entendeu....
fabricio magalhaes Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 Fala King84 Boa duvida esta sua. Tb cheguei a me perguntar se usaria so whey depois do treino pois eu queria secar. Bem, mas cheguei a seguinte conclusao. Depois de um treino pesado de musculação as o seu corpo necessita de ao menos um minimo carboidratos(energia) já que eles foram gastos no treino. Acredito q deva então, tomar pelo menos 20 g de carboidrato(Eh o q eu faço), pois se vc não tomar carbo, a proteina q vc tomar, sera utlizada como fonte de energia para seu corpo, e vc a queimará toda usando para repor o carbo q foi perdido no treino. abraços
King84 Postado 3 de abril de 2005 Autor Postado 3 de abril de 2005 Fala King84 Boa duvida esta sua. Tb cheguei a me perguntar se usaria so whey depois do treino pois eu queria secar. Bem, mas cheguei a seguinte conclusao. Depois de um treino pesado de musculação as o seu corpo necessita de ao menos um minimo carboidratos(energia) já que eles foram gastos no treino. Acredito q deva então, tomar pelo menos 20 g de carboidrato(Eh o q eu faço), pois se vc não tomar carbo, a proteina q vc tomar, sera utlizada como fonte de energia para seu corpo, e vc a queimará toda usando para repor o carbo q foi perdido no treino. abraços Opa, valeu ae Fabricio, Entçao oque você sugere? Tomar malto, mas com quantidade menor do que o "normal" ?
Andreas Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 Opa, valeu ae Fabricio, Entçao oque você sugere? Tomar malto, mas com quantidade menor do que o "normal" ? eu axo melhor vc fazer um pouco de aeróbicos, mas toma o malto normal, pois assim vc ira queimar gordura perdendo pouca massa magra.
King84 Postado 3 de abril de 2005 Autor Postado 3 de abril de 2005 Eu sempre corro 5x na semana, por 40 minutos. Corro 6 km. Então dpeois desse aerobico eu tomaria o malto, e depois de uns 15 minutos mandaria o whey é? Sem chance então de engordar?
Andreas Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 é que tipo, voce quer perder gordura e ganhar massa magra, os 2 com eficiencia eh dificil, tem que dar importancia a mais pra um. por que tipo, uando vc faz aeróbico por exemplo, voce queima seu estoque de carboidratos que seu corpo ''guardo''. Acabando esse estoque, o corpo precisando de energia ( carbo) e nao axando nada( n ingeriu nada) seu corpo cataboliza, transforma sua proteina em carbo para suprir os gastos de energia que o exercicio gasto e assim perdendo massa magra. Depois de algum tempo fazendo da proteina como fonte de energia, que seu corpo comeca a queimar gordura. Por issu a pessoa seca mas nao ganhando muita massa magra, pois perde na quela queima. Mas soh que vc suple essas proteinas que voce perdeu tomando o Whey no pos. tome o malto com o Whey depois do aeróbicos, sem problema, nao ira engordar, pois seu corpo vai estar nun estado critico de absorve tudo d bom que vc ingerir.
King84 Postado 3 de abril de 2005 Autor Postado 3 de abril de 2005 Valeu ae Andreas, esclareceu perfeitamente... Sei agora que não vou engordar, mas vai ser eficiente na queima de gordura?
Andreas Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 tipo, sua alimentacao deve tar nos conforme tb, evitar refri, doces, salgados fritos e etc... e bebendo bastante agua que ajuda mto. Tipo quanto a eficiente na queima de gordura, vamus dizer assim, fica %50. vc ira ganhar massa e perde gordura aos poucos, eh melhor q perder gordura e perdendo massa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora