Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae, essa semana já vou pedior meu whey blzz,

Mas li ae alguem falando num sei que whey sem tomar malto é jogar dinheiro fora.. :-?

Eu to querendo secar, mantendo massa magra, esse Malto iria atrapalhar isso não ?? Eu engordaria em vez de emagrecer que é meu objetivo

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sobre engordar não tem perigo.

Se vc tomar certinho, ele fornecerá mais carboidratos pra vc queimar no trieno. Tendo e queimando carboidratos vc não correrá o risco de acabar usando as proteínas do Whey pra dar energia.

8)

Postado

Fala King84

Boa duvida esta sua. Tb cheguei a me perguntar se usaria so whey depois do treino pois eu queria secar. Bem, mas cheguei a seguinte conclusao. Depois de um treino pesado de musculação as o seu corpo necessita de ao menos um minimo carboidratos(energia) já que eles foram gastos no treino. Acredito q deva então, tomar pelo menos 20 g de carboidrato(Eh o q eu faço), pois se vc não tomar carbo, a proteina q vc tomar, sera utlizada como fonte de energia para seu corpo, e vc a queimará toda usando para repor o carbo q foi perdido no treino.

abraços

Postado
Fala King84

Boa duvida esta sua. Tb cheguei a me perguntar se usaria so whey depois do treino pois eu queria secar. Bem, mas cheguei a seguinte conclusao. Depois de um treino pesado de musculação as o seu corpo necessita de ao menos um minimo carboidratos(energia) já que eles foram gastos no treino. Acredito q deva então, tomar pelo menos 20 g de carboidrato(Eh o q eu faço), pois se vc não tomar carbo, a proteina q vc tomar, sera utlizada como fonte de energia para seu corpo, e vc a queimará toda usando para repor o carbo q foi perdido no treino.

abraços

Opa, valeu ae Fabricio,

Entçao oque você sugere? Tomar malto, mas com quantidade menor do que o "normal" ?

Postado

Opa, valeu ae Fabricio,

Entçao oque você sugere? Tomar malto, mas com quantidade menor do que o "normal" ?

eu axo melhor vc fazer um pouco de aeróbicos, mas toma o malto normal, pois assim vc ira queimar gordura perdendo pouca massa magra.

Postado

Eu sempre corro 5x na semana, por 40 minutos. Corro 6 km.

Então dpeois desse aerobico eu tomaria o malto, e depois de uns 15 minutos mandaria o whey é?

Sem chance então de engordar?

Postado

é que tipo, voce quer perder gordura e ganhar massa magra, os 2 com eficiencia eh dificil, tem que dar importancia a mais pra um. por que tipo, uando vc faz aeróbico por exemplo, voce queima seu estoque de carboidratos que seu corpo ''guardo''. Acabando esse estoque, o corpo precisando de energia ( carbo) e nao axando nada( n ingeriu nada) seu corpo cataboliza, transforma sua proteina em carbo para suprir os gastos de energia que o exercicio gasto e assim perdendo massa magra. Depois de algum tempo fazendo da proteina como fonte de energia, que seu corpo comeca a queimar gordura. Por issu a pessoa seca mas nao ganhando muita massa magra, pois perde na quela queima. Mas soh que vc suple essas proteinas que voce perdeu tomando o Whey no pos.

tome o malto com o Whey depois do aeróbicos, sem problema, nao ira engordar, pois seu corpo vai estar nun estado critico de absorve tudo d bom que vc ingerir. :lol:

Postado

tipo, sua alimentacao deve tar nos conforme tb, evitar refri, doces, salgados fritos e etc... e bebendo bastante agua que ajuda mto. Tipo quanto a eficiente na queima de gordura, vamus dizer assim, fica %50. vc ira ganhar massa e perde gordura aos poucos, eh melhor q perder gordura e perdendo massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...