Marquinhus_Maromba Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 Fala Galera Estou indo para os EUA no meio de Abril, ficarei 1 semana lá e pergunto a vocês. O que trazer de lá ? Estava pensando em Creatinas, Proteinas, Vaso Dilatadores NADA DE PRO HORMONAIS Grato pela atenção de todos
bernardoz Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 porra todo mundo indo pra la eu tambem quero suplemento de la se eu fosse voce traria o seguinte: CEE (creatine ethyl ester) - http://www.1fast400.com/?products_id=1647 Substance WPI (whey) - http://www.1fast400.com/?products_id=1524 Hemodilatador - BSN Nitrix ou Dymatize NOV sao bons, mas la deve ter melhores ainda, e aproveita cara!
avian Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 Eu vo pra lá e vo traze 1 saco de 5kg de whey da optium. E só.
Visitante Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 Eu tb tô indo.. vou trazer um container cheio de suplementos.
rafael carvalhais Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 ow velho eu toh indo tbm no meio de abril quase que crio topico repitido . Mas ai galera vamo da mais sugestões ai... Quero traze suplemento pra pelo menos uns 6 meses
zapatista Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 traz coisa garantida e que funciona... 36 saches de myoplex deluxe no fundo da mala, 2 potes de nitrotech para usar apos acabar o moplex, 1 pote de 300g de creatina da universal e 1 termogenico pra secar apos usar tudo. vai gastar uns 220 dolares.
krazysuplementos Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 myoplex, e no-xplode ......... precisa mais nada
theklaus Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 Eu vo pra lá e vo traze 1 saco de 5kg de whey da optium. E só. pô avian, whey da optimun é bom mesmo???
gabows888 Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 - whey optimum - creatina universal - BSN Nitrix --- dae aki no brasil msm comprava malto, albumina e centrum. to curioso pra experimentar esse combo q citei (whey+malto+creatina+NO2+centrum+albumina)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora