Marquinhus_Maromba Postado 4 de abril de 2005 Autor Compartilhar Postado 4 de abril de 2005 Moderadores Deletem esse Post ae de Cima né ! =( Bom Galera quanto aos comentarios e sugestões, estamos indo bem, Porém só mais uma perguntinha Terá algum problema Entrar no Brasil com esses Suplementos? Policia Federal ? algo assim... Tipo pq tem alguns suplementos q nem tem selo da anvisa ainda, será q eles encrencam ?? to partindo dia 18 de abril abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 4 de abril de 2005 Compartilhar Postado 4 de abril de 2005 pô avian, whey da optimun é bom mesmo??? O de lá é. O daqui... vai saber. Mas se você quer saber não é um whey TOP, mas 5kg por 150 reais... é bom demais! Eu to indo pra lá no dia 16. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardoz Postado 4 de abril de 2005 Compartilhar Postado 4 de abril de 2005 como vcs vao? hotel, casa de parente, etc?? vcs falando assim parece tao facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 4 de abril de 2005 Compartilhar Postado 4 de abril de 2005 Eu vo passa 1 semana na Disney. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 5 de abril de 2005 Compartilhar Postado 5 de abril de 2005 Eu vou em um transatlantico... Depois pego um Concord (hehe)pra voltar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 5 de abril de 2005 Compartilhar Postado 5 de abril de 2005 como vcs vao? hotel, casa de parente, etc?? vcs falando assim parece tao facil Acho que eles vão assim como a 'Deborah Secco' hehe Lavar pratos e tal pra compra os suplementos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabelera Postado 5 de abril de 2005 Compartilhar Postado 5 de abril de 2005 Eu tb tô indo.. vou trazer um container cheio de suplementos. hhaha eu tamb fico de cara com essa galera!!..hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquinhus_Maromba Postado 5 de abril de 2005 Autor Compartilhar Postado 5 de abril de 2005 Eu vou ficar em Hotel Mesmo, ficarei 10 dias lá Mas e ae? alguem aqui ja trouxe algum suplemento de lá ? Tipo e a alfandega libera ??? valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fiote Postado 6 de abril de 2005 Compartilhar Postado 6 de abril de 2005 O de lá é. O daqui... vai saber. Mas se você quer saber não é um whey TOP, mas 5kg por 150 reais... é bom demais! Eu to indo pra lá no dia 16. Nusssss véi, se tá de brincadera que é tão barato Podia trazer uns potes de lá e revende pra galera ae, todo mundo tira lucro e saimo grande e satisfeitos ahuhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 6 de abril de 2005 Compartilhar Postado 6 de abril de 2005 pô avian, whey da optimun é bom mesmo??? nao é tao bom tanto aqui, quanto la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.