Marquinhus_Maromba Postado 4 de abril de 2005 Autor Postado 4 de abril de 2005 Moderadores Deletem esse Post ae de Cima né ! =( Bom Galera quanto aos comentarios e sugestões, estamos indo bem, Porém só mais uma perguntinha Terá algum problema Entrar no Brasil com esses Suplementos? Policia Federal ? algo assim... Tipo pq tem alguns suplementos q nem tem selo da anvisa ainda, será q eles encrencam ?? to partindo dia 18 de abril abraços
avian Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 pô avian, whey da optimun é bom mesmo??? O de lá é. O daqui... vai saber. Mas se você quer saber não é um whey TOP, mas 5kg por 150 reais... é bom demais! Eu to indo pra lá no dia 16.
bernardoz Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 como vcs vao? hotel, casa de parente, etc?? vcs falando assim parece tao facil
Visitante Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 Eu vou em um transatlantico... Depois pego um Concord (hehe)pra voltar
Visitante Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 como vcs vao? hotel, casa de parente, etc?? vcs falando assim parece tao facil Acho que eles vão assim como a 'Deborah Secco' hehe Lavar pratos e tal pra compra os suplementos
kabelera Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 Eu tb tô indo.. vou trazer um container cheio de suplementos. hhaha eu tamb fico de cara com essa galera!!..hehehe
Marquinhus_Maromba Postado 5 de abril de 2005 Autor Postado 5 de abril de 2005 Eu vou ficar em Hotel Mesmo, ficarei 10 dias lá Mas e ae? alguem aqui ja trouxe algum suplemento de lá ? Tipo e a alfandega libera ??? valeu
Fiote Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 O de lá é. O daqui... vai saber. Mas se você quer saber não é um whey TOP, mas 5kg por 150 reais... é bom demais! Eu to indo pra lá no dia 16. Nusssss véi, se tá de brincadera que é tão barato Podia trazer uns potes de lá e revende pra galera ae, todo mundo tira lucro e saimo grande e satisfeitos ahuhua
zapatista Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 pô avian, whey da optimun é bom mesmo??? nao é tao bom tanto aqui, quanto la.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora