Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou novo no forum e faço treino pra hipertrofia e pouco tempo. Só que a instrutora que fez meu treino acho que nem entende muito, e ela dividiu meus treinos em:

1- Peito, Ombros e Bíceps

2- Tríceps e Costas

O que acontece, é que eu faço mais ou menos 3 exercícios pra cada grupo, e digamos que priorizo os que ficam no primeiro dia, aih fica bem puxado e o outro nem tanto.

OBS: Não malho perna por enquanto.

Gostaria de saber como eu poderia dividir pra aproveitar os músculos que já estão aquecidos e sendo trabalhados?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

square,

A divisão nem está tão ruim mas se vc quiser aproveitar os que já estão aquecidos, no primeiro dia faça peito, ombro e tríceps e no segundo dia costas e bíceps.

Mas se vc não está conseguindo treinar no segundo dia por estar cansado, é necessário ver a sua alimentação e se o seu descanço estão adequados. A maioria do pessoal aqui treinar de segunda a sexta e tem que ter fôlego para dar o máximo de si todos os dias. Veja se vc está ingerindo a quantidade adequada de carboidratos e proteínas durante o dia e veja se está dormindo cerca de 8 horas por noite.

Falow

Postado
Sou novo no forum e faço treino pra hipertrofia e pouco tempo. Só que a instrutora que fez meu treino acho que nem entende muito, e ela dividiu meus treinos em:

1- Peito, Ombros e Bíceps

2- Tríceps e Costas

O que acontece, é que eu faço mais ou menos 3 exercícios pra cada grupo, e digamos que priorizo os que ficam no primeiro dia, aih fica bem puxado e o outro nem tanto.

OBS: Não malho perna por enquanto.

Gostaria de saber como eu poderia dividir pra aproveitar os músculos que já estão aquecidos e sendo trabalhados?

Acho q seria melhor vc faze

1-Peito,Triceps e Pernas

2-Costa, biceps e ombro

Tente fazer 3 exercicios para os grupos maiores e 2 exercicios para os grupos menor

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...