Samuleke Postado 5 de abril de 2005 Autor Postado 5 de abril de 2005 cla e termogenicos sem efedrina... mas se voce nao fizer dieta e nem aerobicos, nao adianta. CLA não pode ser tomado com termogenicos com efedrina? Eu faço natação e jiu jitsu, no fim do dia eu to semi-morto, já pensei em tomar o whey só que como nem faço muscula achei que seria inutilidade
kabelera Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 cla e termogenicos sem efedrina... mas se voce nao fizer dieta e nem aerobicos, nao adianta. acho que não heim.. o que significa termogenico??? e o que o cla faz??
JuNiOr_PR_ Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Cara, vou te relatar minha experiência... A algum tempo atras (dezembro 2004), portanto quatro meses atras, iniciei uma luta por queima de gordura... Tenho 1,81 e estava com 95Kg. Pensei em suplementar e tals, e tava decidido a tomar ou o CLA ou o Animal Cuts. Como não encontrei-os, comprei um termogenico importado (diet size), e comecei a luta... Em 1 mes, acabou o suplemento e tinha perdido 3 kg. Dae no mes seguinte fiquei sem grana e não comprei novamente o suplemento, mas continuei na dieta e aerobicos. Resultado: Nos ultimos 3 meses, perdi mais 13 kg, e sem tomar nada. Eu corria todos os dias, em torno de uma hora (três horas depois da musculação), e controlei minha alimentação, cortando tudo que era porcaria, tpw frituras, big mac's, e todo tipo de alimento altamente calórico. Troquei os refrigerantes por suco natural, leite integral por leite desnatado e dei uma reduzida drástica na bebida destilada e na cerveja. Comecei a ingerir mais frutas, pão integral, queijo magro, etc... E ainda, não perdi praticamente nada de massa muscular, pois comia em torno de 6 vezes ao dia, e treinava pesado todo dia (apesar de diminuir mto a força). Realmente o que perdi foi "gordura". Cara, eh mta função isso tudo, mas c tu tiver garra, fica fácil. Hoje, estou infinitamente melhor, com uma definição ótima. Estou com 79,5 kg, e vou começar um novo período de hipertrofia, suplementando com Whey, Albumina, Creatina e Malto, daew no fim do ano, dou uma secada de novo. Te aconselho a nem tomar nada pra emagrecer, pois 2% de gordura, tu perde fácil. Só se esforçe nos aeróbicos e faça uma dieta boa, que tu chega em seus objetivos. E guarda essa grana, pra qdo tu secar, suplementar pra ganho de massa magra (principalmente um whey importado de ótima qualidade). Eh isso aew! Sucesso cara.
driano Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 kra naum pens logo em tomar algo,pense 1º em fazer uma dieta e fazer exercícios. tente emagrecer sem tomar suplementos,se começar a ficar difícil,ai vc toma algo com termogênico e depois q começar a malhar tbm comece sem tomar suplementos,e soh entaum tome whey+malto. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora