igorezende Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 gostaria de saber a melhor forma de tomar creatina+malto+amino2222 sabendo q malho 6x na semana e faço aerobico (handball) 2x na semana. sabendo q meu objetivo e hipertrofia! ajudem-me pro favor ... abraços
fabricio magalhaes Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 A melhor forma eh o seguinte. Ja q vc possui apenas estes tres suplementos, tome 3 colheres de sopa de malto(45g) + 1 colher cheia de craetina junto com agua. Passados 20min a 30 min. Tome 3 colheres de amino 222 abraços
Marvin Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 perfeito com o camarada de cima ae posto , isso no pos treino , lança a creatina com a malto 15 - 20 min dp lança o amino ,toma 4 colheres de amino ....
ricardinhovj Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 eu já malhava antes mais só tomava whey (2 colheres antes do treino e duas depois) agora comprei creatina, malto e amino2222, ñ tem whey mais. como devo tomar esse três (creatina+mato+amino2222) será q eu poderia tomar os trés do mesmo jeiro do whey (antes e depois do treino)? ou tem um jeito melhor? tb ñ precisa fazer a saturação da cratina né , pois ja tomava whey? agradeço a todos e me ajudarem nessa duvida.
rpitanga1112 Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 FAZER SATURAÇÃO OU NAO NAO TEM NADA COM VC TER TOMADO WHEY ANTES , DUAS COISAS COMPLETAMENTE SEM NEXO . SERIA MELHOR UM WHEY NO LUGAR DESSE AMINO 2222, QUE ATE É BEM BOM PRA UM AMINO . SO COMPLEMENTANDO A RAPAZIADA , A COLHER DE CREATINA NAO É A MESMA DE MALTO (sopa ) CREATINA É UMA COLHER DE CHÁ (5 gramas )
ricardinhovj Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 FAZER SATURAÇÃO OU NAO NAO TEM NADA COM VC TER TOMADO WHEY ANTES , DUAS COISAS COMPLETAMENTE SEM NEXO . SERIA MELHOR UM WHEY NO LUGAR DESSE AMINO 2222, QUE ATE É BEM BOM PRA UM AMINO . SO COMPLEMENTANDO A RAPAZIADA , A COLHER DE CREATINA NAO É A MESMA DE MALTO (sopa ) CREATINA É UMA COLHER DE CHÁ (5 gramas )] então como devo tomar?
rpitanga1112 Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 1 colher de chá junto com o seu shake pós treino . fazer saturação aindá causa divergências aqui no fórum . EU nao faço . Mas muitas pessoas fazem ai é com vc
ricardinhovj Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 tmar no pós treino td bem, mais o q eu tomo antes do treino? obrigado pelas respostas.
camporidow Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 tmar no pós treino td bem, mais o q eu tomo antes do treino? obrigado pelas respostas. pq essa necessidade de tomar algo? come bem cara um pao integral com peito de peru e queijo branco ou senao toma uma vitamina de iogurte batido com banana e aveia sei lah
olivinho Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 pq essa necessidade de tomar algo? come bem cara um pao integral com peito de peru e queijo branco ou senao toma uma vitamina de iogurte batido com banana e aveia sei lah Pode Crêêê....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora