Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

poh brother claro q vale apena comprar whey....o potão de 5 libras da isopure e da eas esta 170 reais com 15 reais no maximo tu compra o da designmer q eh 98% de protein isolada e eh muito saboroso... o mais vendido nas gringas....]

e nesse mesclepoint.com.br eles tão compromoção de 10% na compra acima de 120 reais vale apena sim.....

att

Postado
poh brother claro q vale apena comprar whey....o potão de 5 libras da isopure e da eas esta 170 reais com 15 reais no maximo tu compra o da designmer q eh 98% de protein isolada e eh muito saboroso... o mais vendido nas gringas....]

e nesse mesclepoint.com.br eles tão compromoção de 10% na compra acima de 120 reais vale apena sim.....

att

98% proteina isolada? aonde vc viu isso? Acho q nao eh td isso nao, apesar de ser uma otima proteina nao acredito ser tal qtdade.

Postado

98% proteina isolada? aonde vc viu isso? Acho q nao eh td isso nao, apesar de ser uma otima proteina nao acredito ser tal qtdade.

97% de isolada

o isopure é 100%, alem de nao possuir carboidratos, aspartame, etc...

Postado

Trabalho em loja de suplementos, e a Designer vem com 98% de isolada, pelo menos é o que esta escrito nos folders do fabricante, agora se eles realmente colocam os 98%, dae é outra história.

Postado
E aí, galera? Qual o melhor whey, o disigner ou o optimum?

to acabando de tomar o meu da optimum e pra te dizer a verdade nao curti muito nao.. achei o da universal melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...