bernardoz Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 http://www.musclepoint.com.br/detalhes_ ... codigo=470 vo comprar ele essa semana, to indo pro meu 3º pote de whey.. o de 909g ta 90 pau e o se 2,3kg R$ 185 com frete vai sair, ou seja, BEM MAIS EM CONTA e dura mais. no lugar do medidor de 24g vo usar o de 30 da optimum que eu uso. E entao, vale a pena gastar nele? o gosto deve ser bom pq designer é qualidade
tajburrow2004 Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 poh brother claro q vale apena comprar whey....o potão de 5 libras da isopure e da eas esta 170 reais com 15 reais no maximo tu compra o da designmer q eh 98% de protein isolada e eh muito saboroso... o mais vendido nas gringas....] e nesse mesclepoint.com.br eles tão compromoção de 10% na compra acima de 120 reais vale apena sim..... att
zapatista Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 é excelente cara, vai sem medo. compra o de morango, que é o melhor sabor e toma junto com dextrose sem sabor ou malto de laranja.
Abboud Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 poh brother claro q vale apena comprar whey....o potão de 5 libras da isopure e da eas esta 170 reais com 15 reais no maximo tu compra o da designmer q eh 98% de protein isolada e eh muito saboroso... o mais vendido nas gringas....] e nesse mesclepoint.com.br eles tão compromoção de 10% na compra acima de 120 reais vale apena sim..... att 98% proteina isolada? aonde vc viu isso? Acho q nao eh td isso nao, apesar de ser uma otima proteina nao acredito ser tal qtdade.
gabows888 Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 98% proteina isolada? aonde vc viu isso? Acho q nao eh td isso nao, apesar de ser uma otima proteina nao acredito ser tal qtdade. 98% soh o isopure, ñ?
bernardoz Postado 6 de abril de 2005 Autor Postado 6 de abril de 2005 o de 2,3 kg so tem de baunilha.. vo levar ele mesmo, valeu!
zapatista Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 98% proteina isolada? aonde vc viu isso? Acho q nao eh td isso nao, apesar de ser uma otima proteina nao acredito ser tal qtdade. 97% de isolada o isopure é 100%, alem de nao possuir carboidratos, aspartame, etc...
KFP Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 Trabalho em loja de suplementos, e a Designer vem com 98% de isolada, pelo menos é o que esta escrito nos folders do fabricante, agora se eles realmente colocam os 98%, dae é outra história.
Bandeira2 Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 E aí, galera? Qual o melhor whey, o disigner ou o optimum?
bernardoz Postado 7 de abril de 2005 Autor Postado 7 de abril de 2005 E aí, galera? Qual o melhor whey, o disigner ou o optimum? to acabando de tomar o meu da optimum e pra te dizer a verdade nao curti muito nao.. achei o da universal melhor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora