Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey designer vale o preço?

bernardoz

Post Destacado

http://www.musclepoint.com.br/detalhes_ ... codigo=470

vo comprar ele essa semana, to indo pro meu 3º pote de whey.. o de 909g ta 90 pau e o se 2,3kg R$ 185 com frete vai sair, ou seja, BEM MAIS EM CONTA e dura mais.

no lugar do medidor de 24g vo usar o de 30 da optimum que eu uso. E entao, vale a pena gastar nele? o gosto deve ser bom pq designer é qualidade :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

poh brother claro q vale apena comprar whey....o potão de 5 libras da isopure e da eas esta 170 reais com 15 reais no maximo tu compra o da designmer q eh 98% de protein isolada e eh muito saboroso... o mais vendido nas gringas....]

e nesse mesclepoint.com.br eles tão compromoção de 10% na compra acima de 120 reais vale apena sim.....

att

Link para o comentário

poh brother claro q vale apena comprar whey....o potão de 5 libras da isopure e da eas esta 170 reais com 15 reais no maximo tu compra o da designmer q eh 98% de protein isolada e eh muito saboroso... o mais vendido nas gringas....]

e nesse mesclepoint.com.br eles tão compromoção de 10% na compra acima de 120 reais vale apena sim.....

att

98% proteina isolada? aonde vc viu isso? Acho q nao eh td isso nao, apesar de ser uma otima proteina nao acredito ser tal qtdade.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...