Dextrose Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 to acabando de tomar o meu da optimum e pra te dizer a verdade nao curti muito nao.. achei o da universal melhor Whey Optimun ,Designer , Universal ,EAS ou Nature Best??????????
bernardoz Postado 7 de abril de 2005 Autor Postado 7 de abril de 2005 Whey Optimun ,Designer , Universal ,EAS ou Nature Best?????????? eu vou de Designer mas se fosse pra por numa ordem: - Designer - Universal - Nature's best (n usei ainda) - EAS ( idem) - Optimum
Dextrose Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 eu vou de Designer mas se fosse pra por numa ordem: - Designer - Universal - Nature's best (n usei ainda) - EAS ( idem) - Optimum Ahn eu uso optimun mas o Bernardo tu acha mesmo da Universal e da Designer muuito superior a Optimun...falae???ki ae mes ki vem ja mudo
bernardoz Postado 7 de abril de 2005 Autor Postado 7 de abril de 2005 designer vo começar a usar ainda, mas sobre o universal, nao sei se foi pq era meu 1º whey, mas achei melhor.. com whey + dieta hipercalorica ainda nem ganhei 1 kg (so umas 700g) nesse tempo q eu to tomando, ja com universal ganhei 1,4 kg +/-.. mas sei nao, vai que tu se acostuma mais com ele.. mas eu nao vo mais tomar optimum tao cedo
zapatista Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 designer vo começar a usar ainda, mas sobre o universal, nao sei se foi pq era meu 1º whey, mas achei melhor.. com whey + dieta hipercalorica ainda nem ganhei 1 kg (so umas 700g) nesse tempo q eu to tomando, ja com universal ganhei 1,4 kg +/-.. mas sei nao, vai que tu se acostuma mais com ele.. mas eu nao vo mais tomar optimum tao cedo ja usei optimum (somente formula antiga), probiotica, universal e mrm. hoje to no meu 3 pote de designer, é sem sombra de duvidas melhor que esses, meu corpo melhorou muito. como suplemento so uso whey e malto.
bernardoz Postado 8 de abril de 2005 Autor Postado 8 de abril de 2005 designer foi pro agua abaixo.. como ainda sou de menor ainda tenho que depender de mae pra comprar as coisas, ai eu falei do valor e ela nao quer comprar o de 2,3kg pq é de 2x np cartão.. fala q tem que falar com nutricionista e os caralhos ai.. mas demora 1 ano pra marcar e come besteira todo dia. como eu odeio tudo isso, caralho ainda mais pq aqui onde moro (belem) so vi universal, optimum e probiotica.. que merda
Dextrose Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 designer foi pro agua abaixo.. como ainda sou de menor ainda tenho que depender de mae pra comprar as coisas, ai eu falei do valor e ela nao quer comprar o de 2,3kg pq é de 2x np cartão.. fala q tem que falar com nutricionista e os caralhos ai.. mas demora 1 ano pra marcar e come besteira todo dia. como eu odeio tudo isso, caralho ainda mais pq aqui onde moro (belem) so vi universal, optimum e probiotica.. que merda minha mãe tb tem dessas tretas ..mas eu nem eskento eu pego junto uns troco e compro escondido dela huauhauhauhauhaa
bernardoz Postado 8 de abril de 2005 Autor Postado 8 de abril de 2005 minha mãe tb tem dessas tretas ..mas eu nem eskento eu pego junto uns troco e compro escondido dela huauhauhauhauhaa mas o maior problema é que com certeza nao tem designer whey pra vender aqui, nunca vi.. ai vo ter que continuar com optimum ou universal...
Fiote Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 mas o maior problema é que com certeza nao tem designer whey pra vender aqui, nunca vi.. ai vo ter que continuar com optimum ou universal... Poh mas muitos acham que até o 3w da probiótica é melhor que o optimum. Será que chega a ser melhor?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora