Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

to acabando de tomar o meu da optimum e pra te dizer a verdade nao curti muito nao.. achei o da universal melhor

Whey Optimun ,Designer , Universal ,EAS ou Nature Best??????????

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Whey Optimun ,Designer , Universal ,EAS ou Nature Best??????????

eu vou de Designer :lol:

mas se fosse pra por numa ordem:

- Designer

- Universal

- Nature's best (n usei ainda)

- EAS ( idem)

- Optimum

Postado

eu vou de Designer :lol:

mas se fosse pra por numa ordem:

- Designer

- Universal

- Nature's best (n usei ainda)

- EAS ( idem)

- Optimum

Ahn :oops: eu uso optimun

mas o Bernardo tu acha mesmo da Universal e da Designer muuito superior a Optimun...falae???ki ae mes ki vem ja mudo 8)

Postado

designer vo começar a usar ainda, mas sobre o universal, nao sei se foi pq era meu 1º whey, mas achei melhor.. com whey + dieta hipercalorica ainda nem ganhei 1 kg (so umas 700g) nesse tempo q eu to tomando, ja com universal ganhei 1,4 kg +/-.. mas sei nao, vai que tu se acostuma mais com ele.. mas eu nao vo mais tomar optimum tao cedo 8)

Postado
designer vo começar a usar ainda, mas sobre o universal, nao sei se foi pq era meu 1º whey, mas achei melhor.. com whey + dieta hipercalorica ainda nem ganhei 1 kg (so umas 700g) nesse tempo q eu to tomando, ja com universal ganhei 1,4 kg +/-.. mas sei nao, vai que tu se acostuma mais com ele.. mas eu nao vo mais tomar optimum tao cedo 8)

ja usei optimum (somente formula antiga), probiotica, universal e mrm.

hoje to no meu 3 pote de designer, é sem sombra de duvidas melhor que esses, meu corpo melhorou muito.

como suplemento so uso whey e malto.

Postado

designer foi pro agua abaixo..

como ainda sou de menor ainda tenho que depender de mae pra comprar as coisas, ai eu falei do valor e ela nao quer comprar o de 2,3kg pq é de 2x np cartão.. fala q tem que falar com nutricionista e os caralhos ai.. mas demora 1 ano pra marcar e come besteira todo dia.

como eu odeio tudo isso, caralho :evil::evil: ainda mais pq aqui onde moro (belem) so vi universal, optimum e probiotica.. que merda

Postado
designer foi pro agua abaixo..

como ainda sou de menor ainda tenho que depender de mae pra comprar as coisas, ai eu falei do valor e ela nao quer comprar o de 2,3kg pq é de 2x np cartão.. fala q tem que falar com nutricionista e os caralhos ai.. mas demora 1 ano pra marcar e come besteira todo dia.

como eu odeio tudo isso, caralho :evil::evil: ainda mais pq aqui onde moro (belem) so vi universal, optimum e probiotica.. que merda

minha mãe tb tem dessas tretas ..mas eu nem eskento eu pego junto uns troco e compro escondido dela huauhauhauhauhaa

Postado

minha mãe tb tem dessas tretas ..mas eu nem eskento eu pego junto uns troco e compro escondido dela huauhauhauhauhaa

mas o maior problema é que com certeza nao tem designer whey pra vender aqui, nunca vi.. ai vo ter que continuar com optimum ou universal... :roll::cry::evil:

Postado

mas o maior problema é que com certeza nao tem designer whey pra vender aqui, nunca vi.. ai vo ter que continuar com optimum ou universal... :roll::cry::evil:

Poh mas muitos acham que até o 3w da probiótica é melhor que o optimum. Será que chega a ser melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...