Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Entao qual seria a solução ???

A carne de frango é ruim tb, por causa da maneira q os frangos sao "cultivados" comendo 24 horas por dia pois assim atingem mais de 3kg em 1 mes d vida...

Conquentemente a nossa preciosa albumina tb esta prejudicada, por causa da maneira q as galinhas botam os ovos...Geralmente a galinha bota 1 ovo por dia, mas com a produção em massa e com a ganancia nao sei como eles fazem ,mas elas botam varios por dia agora...

Tudo é venenoso o ar é poluido a agua tem merda....

Qual a solução ???

Sei sei sei q vao falar q é viadagem...Mas ta dificil escolher o q comer :evil:

cara, vo t contar uma historinha real:

Um mlk de 4~5 anos foi no supermercado com a mae dele como ele sempre fazia nos fins de semana. Qdo a mae do mlk foi no açougue ele viu atraves do vidro akele monte de carne e coisa e tal, mas pra ele era td normal, porem ele viu um porco dependurado por argolas de metal e entao associou: CARNE = ANIMAL MORTO !

e decidiu jamais comer carne novamente. Sua mae, preocupada com a iniciativa do mlk e logo na segunda semana inventou pro mlk q tinha 2 tipos de carne, a de animais e a 'feita no supermercado' e q essa segunda nao envolvia morte de terceiros. Entao ela passou a enganar o mlk, fazendo-o comer carne normalmente alegando ser sempre carne 'feita no supermercado'. Claro, o mlk cresceu e descobriu a verdade, porem, junto com a verdade vieram os conhecimentos de q alimentar-se corretamente eh saudavel e q a carne e outras tantas coisas sao necessarias para a saude do entao jovem q hj pensa:

carne = alimento = animal = ser vivo

vegetal = alimento = ser vivo

voce sem alimento = voce morto

fontes de alimento = carne+vegetal

portanto, jah q vc vai ter q comer OU carne OU vegetais, entao pq nao mesclar os dois e ser saudavel?

PS> o mlkinho da historia sou eu..:lol:

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

concordo com o gabows888, o ser humano precisa de uma alimentaçao completa.

e qto ao davidevh, cara, nem todo o frango é produzido com essas caracterisitcas e quanto menos os ovos, o frango nao come 24h por dia, nao toma 1000 hormonios, etc...

e hoje ja existem sistemas de criaçao chamados organicos, q proporcionam ao animal uma qualidade de vida bem melhor e, consequentemente, uma carne e ovos bem mais saudaveis.

ps.: sua mae tem imaginaçao fértil hein, gabows !

Postado

Me digam que animal que se alimenta de grão é forte...

Agora me diz do que se alimenta os leões?? Os jacarés??

ta bom valeu, ja sei quase tudo que preciso saber sobre qual proteina utilizar. (tirando desse conceito a IMPORTANCIA EXTREMA da ingestão de cho e gord(off-ciclo))

Postado

Agora me diz do que se alimenta os leões?? Os jacarés??

ta bom valeu, ja sei quase tudo que preciso saber sobre qual proteina utilizar. (tirando desse conceito a IMPORTANCIA EXTREMA da ingestão de cho e gord(off-ciclo))

cara discordo, pois se é assim, um boi nao come carne e é daquele tamanho...

nosso corpo precisa do que ele pode digerir, o corpo humano nao pode ser alimentado so com vegetais por exemplo, pq ele nao tem o ceco desenvolvido com bacterias q digerem a celulose, e tb nao rumina.

o corpo humano precisa de todos os tipos de alimento numa forma balanceada, porporcionando todos os nutrientes necessarios à manutençao da vida.

Postado

cara discordo, pois se é assim, um boi nao come carne e é daquele tamanho...

nosso corpo precisa do que ele pode digerir, o corpo humano nao pode ser alimentado so com vegetais por exemplo, pq ele nao tem o ceco desenvolvido com bacterias q digerem a celulose, e tb nao rumina.

o corpo humano precisa de todos os tipos de alimento numa forma balanceada, porporcionando todos os nutrientes necessarios à manutençao da vida.

concordo...

PS> minha mae tem imaginaçao fertil sim...daonde c axa q eu vim? :lol:

Postado
porra comprei 1 saco de aveia e 1 de soja misturei tirturei e ia começar a colocar em cima da comida .. agora deisiti.. ja era.. vo joga fora essa merda.. vo da pro chachorro ... =(

da nao, bro, vai ve q ele vira viado....olha la hein!!

• 3 semanas depois...
Postado

Elefante, cavalo, rinoceronte, boi, etc..

sou à favor da alimentação balanceada, pois tudo em excesso faz mal.. acho que não é cortar de vez a soja da dieta, mas sim comê-la em moderação e em uso infreqüente.

Abraços!!! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...