Fiote Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 o avian foi tu que falo que ia pros states e eu falei pra trazer uns importados de lá e revender pro pessoal aqui? Poh se sabe o preço de algum whey de 5 libras da designer, universal etc lá?
avian Postado 10 de abril de 2005 Autor Postado 10 de abril de 2005 Eu vo pros EUA mas não vo traze nada de lá pra vende não. Não dá pra botar um pote de 5lbs de whey na mala...
avian Postado 14 de abril de 2005 Autor Postado 14 de abril de 2005 Bom tae. Pra todos que pediram, chegou hoje, os 5 potes. E nenhum deles é pra mim! Hoje devo colocar todos no correio falo.
bernardoz Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 todos ja tem dono? e sai por quanto um para uma proxima vez.. ?
Dextrose Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 O Avian tu ta vendendo por qto $$$ ????
avian Postado 15 de abril de 2005 Autor Postado 15 de abril de 2005 Todos já tem dono sim. MSN pra quem quiser, eu não vo pedir nas próximas semanas, mas se junta bastante gente agente faz um pedido.
bernardoz Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 Todos já tem dono sim. MSN pra quem quiser, eu não vo pedir nas próximas semanas, mas se junta bastante gente agente faz um pedido. te adicionei, falow!
JASON Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 AE AVIAN BELE....SEGUINTE COMPREI UM NOV DA DYMATIZE ,MAS O PESSOAL TEM CRITICADO UM POUCO....POR ACASO SE TA LIGADO SE É TÃO RUIM ASSIM??...AFINAL DE CONTAS O PRINCIPIO ATIVO Q É A ARGININA NÃO É A MESMA (3000 MG)...ENTÃO!!! SE PUDER ME EXPLIQUE A DIFERENÇA POR FAVOR E SE POSSIVEL GOSTARIA DE SABER SE VC AINDA ESTA VENDENDO O NITRIX....E QUAL O VALOR? VALEU ABRAÇOS!!
avian Postado 24 de abril de 2005 Autor Postado 24 de abril de 2005 Pega meu msn. Em relacao ao nov, comeca com a qualidade, que eu acho que nao eh a mesma, segundo tem os adicionais que sao melhores no nitrix. abracos
avian Postado 24 de abril de 2005 Autor Postado 24 de abril de 2005 Bom, to saindo aqui dos EUA hoje (domingo) e o bb.com zuou o pedido que eu fiz daqui, nao vai chegar em mim a tempo pq eles mentiram quando iam manda a encomenda, acabei me fudendo to brigando com os caras pra ver se consigo meu dinheiro de volta. Entao devo fazer um pedido terca feira, e deve chegar em mim na sexta ou segunda e eu ja mando pra quem tiver pedido comigo. Entao quem quiser entre rapido em contato comigo que eu coloco no pedido junto, meu msn ta em algum lugar desse topico. Abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora