SniF Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 opahh... AVIAN aew velho ? trankilo....! Bem.... vo kere : - 1 BSN Nitrix - 1 Creatina Optimun ( 600g ) AVIAN.. por inquanto eh so issu msm !! agradeco.. espero sempre estar comprando com vc..!! vlw.. ( tenta entra no MSN .. poh num ti vih ON ) abracos..
avian Postado 25 de abril de 2005 Autor Postado 25 de abril de 2005 opa, cheguei agora em casa da viagem to no msn direto entao sobre oq voce vai querer, posso meter o bedelho? ja q vc vai compra NO+creatina compra um Dymatize Xpand, que na minha opniao eh um dos melhores produtos que se tem hoje. Ele contem AAKG, trice=retine malata e CEE. sem contar taurina etc. E tambem sai mais barato do que creatina+nitrix. abracos e tae: http://www.dymatize.com/mivastore/merch ... Code=C100Z Pra voce dar uma olhada e ver oque acha.
SniF Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 AVIAN..!! sera q ele dara melhores resultados doq Nitrix + Creatina ? pq tava kerendo algo tipu issu msm...c vc puder botar mais coisas sobre ele...! em portugues de preferecia seria bom..!! vlw velho... abracos
SniF Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 AVIAN..!! sera q ele dara melhores resultados doq Nitrix + Creatina ? pq tava kerendo algo tipu issu msm...c vc puder botar mais coisas sobre ele...! em portugues de preferecia seria bom..!! Pois to com mta duvida... por exemplo.. ngm fala bem do NOV da Dymatize... aew ja fiko com duvida .. fraga.. uq vc axa melhor ? vlw velho... abracos
SniF Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 AVIAN aih no EUA.. oke o povo fala do Myostat !! ele vale a pena comprar ou eh coisa fake.. pois c for taum baum qnt parece.. prefiro pegar ele doke Nitrix.. Creatina.. esse Dymatize Xpand vlw...abracos
avian Postado 25 de abril de 2005 Autor Postado 25 de abril de 2005 myostat eh cagada, pega meu msn, to on nele agora ateh a noite provavelmente esse xpand eh: arginina AKG (componente quase unico do nitrix), CEE/CreaMalate (creatina ligadas a moleculas pra melhorar a absorcao), taurina (foco, concentracao e gas) e mais alguns aditivos (como precursores de creatina etc)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora