Dextrose Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 Ae galera queria saber se é valido o uso de Straps pra exercicio como por exemplo Barra fixa,Puxadas,lev terra etc????? enfim Straps ajuda mesmo ???
Mvrck Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 Ae galera queria saber se é valido o uso de Straps pra exercicio como por exemplo Barra fixa,Puxadas,lev terra etc????? enfim Straps ajuda mesmo ??? É uma questão de gosto ... eu não gosto
Moderador Locemar Postado 7 de abril de 2005 Moderador Postado 7 de abril de 2005 O strap ajuda na pegada principalmente nos exercícios de puxada como levantamento terra, encolhimento, puxadas em geral. Muitas vezes o punho não suporta o peso e acabamos não fazendo o exercício com a carga máxima que poderíamos pegar. Mas particularmente, eu prefiro não usar e ir ganhando força no punho naturalmente com o treino. Mas para a sua resposta, é válido sim.
napoli Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 Eu curto porque consigo isolar bem o músculo alvo. Valeu.
Dextrose Postado 7 de abril de 2005 Autor Postado 7 de abril de 2005 O strap ajuda na pegada principalmente nos exercícios de puxada como levantamento terra, encolhimento, puxadas em geral. Muitas vezes o punho não suporta o peso e acabamos não fazendo o exercício com a carga máxima que poderíamos pegar. Mas particularmente, eu prefiro não usar e ir ganhando força no punho naturalmente com o treino. Mas para a sua resposta, é válido sim. É então ..muitas vezes principalmente em exercicios de puxadas...a pegada mesmo,musculos do antebraço falham antes do musculo-alvo,no caso as costas...e eu sou obrigado a encerrar a série!!! acho que eu vo compra um Strap
Ronaldo FIBRA Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 Vale usar straps sim ! Nos USA todos utilizam. Não utilizando vc está limitando o trabalho dos músculos alvos maiores pela força da pegada dos antebraços (garra) q são músculos pequenos. Todos os profissionais da IFBB utilizam ! Todos do Mister Olympia utilizam ! Abraço.
rech51 Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 olhem só.. minha mae me deu uma pasta (aquelas estilinho advogadinho e pá..) adivinhem o que fiz? cortei a alça maior (de passar sobre o ombro) de couro em duas partes, heheheh fiz meus proprios straps novos, hehe agora treinar é outra coisa.. abraços
Ronaldo FIBRA Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 olhem só.. minha mae me deu uma pasta (aquelas estilinho advogadinho e pá..) adivinhem o que fiz? cortei a alça maior (de passar sobre o ombro) de couro em duas partes, heheheh fiz meus proprios straps novos, hehe agora treinar é outra coisa.. abraços essa foi ótima ....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora