Postado 7 de abril de 200520 anos Ae galera queria saber se é valido o uso de Straps pra exercicio como por exemplo Barra fixa,Puxadas,lev terra etc????? enfim Straps ajuda mesmo ???
Postado 7 de abril de 200520 anos Ae galera queria saber se é valido o uso de Straps pra exercicio como por exemplo Barra fixa,Puxadas,lev terra etc????? enfim Straps ajuda mesmo ??? É uma questão de gosto ... eu não gosto
Postado 7 de abril de 200520 anos Moderador O strap ajuda na pegada principalmente nos exercícios de puxada como levantamento terra, encolhimento, puxadas em geral. Muitas vezes o punho não suporta o peso e acabamos não fazendo o exercício com a carga máxima que poderíamos pegar. Mas particularmente, eu prefiro não usar e ir ganhando força no punho naturalmente com o treino. Mas para a sua resposta, é válido sim.
Postado 7 de abril de 200520 anos Autor O strap ajuda na pegada principalmente nos exercícios de puxada como levantamento terra, encolhimento, puxadas em geral. Muitas vezes o punho não suporta o peso e acabamos não fazendo o exercício com a carga máxima que poderíamos pegar. Mas particularmente, eu prefiro não usar e ir ganhando força no punho naturalmente com o treino. Mas para a sua resposta, é válido sim. É então ..muitas vezes principalmente em exercicios de puxadas...a pegada mesmo,musculos do antebraço falham antes do musculo-alvo,no caso as costas...e eu sou obrigado a encerrar a série!!! acho que eu vo compra um Strap
Postado 7 de abril de 200520 anos Vale usar straps sim ! Nos USA todos utilizam. Não utilizando vc está limitando o trabalho dos músculos alvos maiores pela força da pegada dos antebraços (garra) q são músculos pequenos. Todos os profissionais da IFBB utilizam ! Todos do Mister Olympia utilizam ! Abraço.
Postado 7 de abril de 200520 anos olhem só.. minha mae me deu uma pasta (aquelas estilinho advogadinho e pá..) adivinhem o que fiz? cortei a alça maior (de passar sobre o ombro) de couro em duas partes, heheheh fiz meus proprios straps novos, hehe agora treinar é outra coisa.. abraços
Postado 7 de abril de 200520 anos olhem só.. minha mae me deu uma pasta (aquelas estilinho advogadinho e pá..) adivinhem o que fiz? cortei a alça maior (de passar sobre o ombro) de couro em duas partes, heheheh fiz meus proprios straps novos, hehe agora treinar é outra coisa.. abraços essa foi ótima ....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.