Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

nem eh dificil... eh soh deixar de ser vagabundo e dependente psicologico de substancias...

quem molda meu corpo sou eu. nao a porra da farmacia :evil:

.....eu só tenho uma coisa a fazer ....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs to rindo atoa de vc,pelo visto vc é um expert em treino e suplementação.

1 - vc chamou (sem conhecer) todas as pessoas daqui, que utilizam de qualquer (substancia) ou seja suplementos de vagabundos,um grande erro.

2 - procure se informar ++++++ muito +++++++,sinonimo de informação é inteligencia ,e que vc mostrou não tela.

3 -na proxima edição de o grande perdedor do sbt,ve se faz sua incrição e torça para entrar ,lá vc vai poder aparecer e mostrar que vc sabe modelar o seu corpo.

4 -cuidado com os vagabundos eles podem te foder

desculpa por ter ferido seus sentimentos

grande abraço..

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fi ja ouviu a frase..vc é o que vc come????lagrata venenosa tem cores fortes e nehum animal come ela..seu sangue é toxico, porque ela tem em sua dieta plantas venenosas..como comigo-ninguem- pode e eetc...

Cara faça uma dieta , com muito menos calorias do que vc precisa..mas o que vc precisa mesmo é de uma coisa paciencia+aeróbicos+ dieta.....ai vc pode tomar cla que vc verá os resultados..Não tem que obrigatóriamente tomar termogenico não...vc quem sabe!! Mas 90% alimentação

Postado

Hormonio do crescimento tem algum efeito na perda de gordura?

Ergogel hgh seria bom? para que?

Pra quem tá sem disposição pra correr, e tá despreparado fisicamente, tem algum suplemento que "ajuda"?

Fazer abdominais na parte da manhã, em jejum, concentra a perda de gordura no abdomem ou nada a ver?

Abraço

Postado

.....eu só tenho uma coisa a fazer ....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs to rindo atoa de vc,pelo visto vc é um expert em treino e suplementação.

1 - vc chamou (sem conhecer) todas as pessoas daqui, que utilizam de qualquer (substancia) ou seja suplementos de vagabundos,um grande erro.

2 - procure se informar ++++++ muito +++++++,sinonimo de informação é inteligencia ,e que vc mostrou não tela.

3 -na proxima edição de o grande perdedor do sbt,ve se faz sua incrição e torça para entrar ,lá vc vai poder aparecer e mostrar que vc sabe modelar o seu corpo.

4 -cuidado com os vagabundos eles podem te foder

desculpa por ter ferido seus sentimentos

grande abraço..

nao vi nenhum brilhantismo nos seus posts ate agora...

tirando o fato de voce ter dito que quem tem que escolher se vale ou nao a pena correr risco é quem vai tomar, do mais, voce so falou besteira.

to ate agora rindo do seu post dizendo que ninguem morre tomando efedrina corretamente.. hehe alias, o que é tomar efedrina corretamente? voce tem pelo menos ideia do porq ela foi proibida pelo FDA nos eua? ou porq deixou de ser utilizada como remedio para asma?

eu uso termogenicos, ja usei pulmonil e hoje sei com absoluta certeza que o mais importante, o que faz a diferenca, é a dieta e em menor importancia, aerobicos.

Postado
Hormonio do crescimento tem algum efeito na perda de gordura?

Ergogel hgh seria bom? para que?

Pra quem tá sem disposição pra correr, e tá despreparado fisicamente, tem algum suplemento que "ajuda"?

Fazer abdominais na parte da manhã, em jejum, concentra a perda de gordura no abdomem ou nada a ver?

Abraço

1. tem sim, porem é um produto carissimo, ciclo com essa droga ultrapassa 3000 reais.

2. isso é apenas um estimulante da produção de gh, algumas pessoas falam bem, outras mal... ta disposto a pagar 120 reais para testar?

3. nada a ver... soma so o risco de voce desmaiar, pois pode ocorrer hipoglicemia.

nao ha segredo algum em perder peso, é so fazer dieta e aerobico, reeducacao alimentar é muito importante, bem como forca de vontade...

voce pode ate utilizar termogenico, vai perder peso, mas quando acabar o uso do produto, se voce nao reeducar sua alimentacao, engorda novamente... lembre-se do ditado: vem facil, vai facil...

Postado

nao vi nenhum brilhantismo nos seus posts ate agora...

tirando o fato de voce ter dito que quem tem que escolher se vale ou nao a pena correr risco é quem vai tomar, do mais, voce so falou besteira.

to ate agora rindo do seu post dizendo que ninguem morre tomando efedrina corretamente.. hehe alias, o que é tomar efedrina corretamente? voce tem pelo menos ideia do porq ela foi proibida pelo FDA nos eua? ou porq deixou de ser utilizada como remedio para asma?

eu uso termogenicos, ja usei pulmonil e hoje sei com absoluta certeza que o mais importante, o que faz a diferenca, é a dieta e em menor importancia, aerobicos.

brilhantismo?????????poucos são brilhantes.....quem sou eu para ser brilhante,naum escrevo post para aparecer como certas pessoas fazem,apenas dou minha opinião ,além do que isso aqui ainda é um forum ....ou deixou de ser ?

tomar efedrina corretamente é seguir as recomendações no rotulo do seu thermogenico,é não abusar do produto como muitos fazem, chegam a tomar até 5 a 6 capsulas por dia.

Então voce já tomou pulmonil e usa thermogenicos......continue rindo,bem vindo ao clube dos vagabundos como diz o rapaz acima ´´eh soh deixar de ser vagabundo e dependente psicologico de substancias...

quero saber tudo sobre a efedrina ,inclusive porque foi proibida nos estados unidos ,mostre pra gente ,post aqui seu argumento ,post também algum laudo cientifico que prove que uma pessoa saudavel e que usou um thermogenico corretamente morreu ou teve algum tipo de sequelas.

vale tudo jornal ,revistas ...etc

O que faz a diferença é vc seguir um ideal ,e nunca desistir dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...