ytsejam Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 O esquema eh o seguinte... todo dia... sempre acordo as 11:00... almoço as 11:30... vo ao colegio e chego em casa as 19:00 e vo treinar as 20:00.. faço 1 hora de musculaçaum e + 1 jiu jitsu... naum tomo qualquer suplemento.... mas pretendo começar com o therma pro albumina e whey!! posso conciliar eles?? minha duvida eh em como tomar o therma pro?? jah q eu treino a noite ... e eles dizem q naum pode tomar a noite pois naum vo conseguir durmir!! posso tomar depois do almoço?? outra!! eusempre acordo umas 7 com muita fome, posso tomar albumina e voltar a durmir?? eh muita albumina tomar de manha depois do almoço e antes de durmir junto com whey?? tudo isso sendo q eu treino musculaçaum a dois meses ... valeu!!
pedropaulo Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 e malto nao faria com q desse massa gorda tbm?
ytsejam Postado 27 de setembro de 2002 Autor Postado 27 de setembro de 2002 ae galera me ajudem.... se eu tomar um therma pro no fim da tarde eu vo consegui durmi???? pensei em tomar dois depois do almoço!! sera q rola??? (mesmo soh treinando as 8:30?? e em relaçaum ao malto.. eu naum to a fim ... justamente por querer perder massas gorda (uns 4kg).. e acho q o malto iria impedir.. por q ao invez de eu queimar gords eu iria queimar o malto!! to certo??? alias o therma jah da um gas extra por ter cafeina.. e tal.. naum???
gc00l Postado 27 de setembro de 2002 Postado 27 de setembro de 2002 Toma 1 Thema Pro ao acordar e 1 no fim da tarde. Toma Whey depois de malhar. A albumina voce pode tomar de manhã e antes de dormir. Já que vc malha e faz Jiu era bom tomar um Malto tambem. (é o que eu faço)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.