frango_gostoso Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 eu fui comprar um saco de maltodextrina e a vendedora me disse q dna era a melhor marca pra malto. e ai, eh boa mesmo?
VB Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 Compra a que tiver mais barata, malto é tudo igual.
JuNiOr_PR_ Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Entaum cara, eu já tomei da DNA, e achei uma mer... Tem um gosto horrivel, tipo aqueles "ki suco" vagabundo... Eu nunca mais uso produto da DNA, nem de graça... Experimente comprar a da probiotica, particularmente o gosto eh mto melhor... Eu já tomei tbm a Maltodextrin, da Integralmedica, e tbm eh melhor que a da dna disparado!!! Mas eh isso, a diferença eh mto pouca (R$ 1,50) pra vc fica tomando todo dia um "ki suco" aguado. A Probiótica eh uma boa opção. Valeu!!!!
Fiote Postado 16 de abril de 2005 Postado 16 de abril de 2005 Fora Neo Nutri e DNA o resto pode comprar. Pega o da Millenium e pronto.....
gabows888 Postado 16 de abril de 2005 Postado 16 de abril de 2005 eu jah tomei lowçucar (boazinha); integralmedica (boazinha) e atualmente to tomando steel alguma coisa...das 3 eh a pior, mas axo q eh pq eu nao soube escolher o sabor. As outras duas eu pegava tangerina e essa eu inventei de pegar limao. Tem gosto de açucar refinado com raspas de CASCA de limao (e eu axo q eh isso msm, pq o negocio parece açucar bem fininho e tem uns graozinhos bem pekenos verde escuro...
Andreas Postado 16 de abril de 2005 Postado 16 de abril de 2005 D.N.A nao é boa nao, apesar de eu tomar o malto dela.
Visitante Postado 16 de abril de 2005 Postado 16 de abril de 2005 Malto pode ser qq marca, contanto q ñ enrole na qtde... Falow!!
zapatista Postado 17 de abril de 2005 Postado 17 de abril de 2005 Malto pode ser qq marca, contanto q ñ enrole na qtde... Falow!! na verdade algumas marcas de malto quem alta concentracao de sodio, que causa retencao hidrica, as boas possuem 0% de sodio na composicao.
Visitante Postado 17 de abril de 2005 Postado 17 de abril de 2005 É sim Principalmente aquele Whey Total Protein
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora