limenzo Postado 8 de abril de 2005 Autor Postado 8 de abril de 2005 Ae Napoli eu to tomando creatina mesmo, vc me aconselha a parar de tomar creatina e tomar algum outro suplemento? caso sim, qual? Um abraço pessoal!!!
joaos Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 cara tenho o msmo tipo de braco q vc, é foda
napoli Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Tente parar com a creatina e continuar o trabalho de musculação. A força vai diminuir um pouco mas o aspecto "redondo" também. Boa sorte
SonhadorBR Postado 27 de junho de 2017 Postado 27 de junho de 2017 Eae brother! Tenho atualmente 13 anos e quando eu comecei a treinar eu tinha o braço roliço e era meio retido! Comecei a fazer dieta e treino e continuava com o braço roliço, um pouco maior que antes mas ainda roliço! Isso pq eu não treinava o tríceps muito bem, e nem o posterior de ombro! Comecei a executar treinos intensos de todo o ombro e todas as cabeças do tríceps! Fez uma grande diferença! Alem de deixar meu braço mais definido ele ficou com um aspecto mais volumoso, então vou te passar as dicas! Para ombro: DESENVOLVIMENTO MILITAR - 4 SÉRIES DE 15 REPS DESENVOLVIMENTO LATERAL - 4 SÉRIES DE 10 REPS DESENVOLVIMENTO FRONTAL - COM HALTERES 3 SÉRIES DE 10 REPS, COM PULLEY 4 SÉRIES DE 15 REPS ABAIXANDO O PESO A CADA SÉRIE! DESENVOLVIMENTO POR TRAZ (POSTERIOR DE OMBRO) - 4 SÉRIES DE 10 REPS VC PODE PESQUISAR SOBRE ESSES TREINOS E EXECUTA-LOS CORRETAMENTE! PODE TAMBÉM FAZER ADAPTAÇÕES PARA O SEU CORPO OU BIOTIPO! ESPERO TER AJUDADO MAN É NOIX!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora