Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

** braço roliço!!!

limenzo

Post Destacado

Postado

Ae pessoal , tenho uma certa facilidade de aumentar o meu biceps e triceps, mas to com o braço mt roliço, parece q tenho o braço gordo, o q devo fazer???

valeu!!!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu naum sou gordo naum, sou ate magro , tenho 1,70m 72kg e 8% de gordura, mas meu braço naum tem definição.... sabe a divisão do biceps c/ o ombro , eu naum tenho , parece q é uma coisa só, nas outras parte do corpo eu to bem, inclusive abdomen, ta rasgadinho...o q eu faço?

Postado

ae acho q o Fabricio ta certo, meus ombros são poucos desenvolvidos, vou postar meu treino de ombro p/ vcs verem o q eu posso fazer:

treino uma vez na semana:

elevação lateral- 12-10-8

elevação frontal 3x 8

desenvolvimento c/ halteres 12-10-8

encolhimento na maquina 3x 12( trapezio)

• Moderador
Postado
genetica meu velho, eu tbm era assim, eu comecei a fzer desenvolvimento frente e ajudou muito.

Isso é verdade...genética ajuda muito. O seu treino de ombro nem está ruim, mas tem ombros bem desenvolvidos ajuda muito a ter definição no braço.

Postado

Faça séries pesadas e concetradas para os bíceps e um trabalho sério para desenvolver os ombros, principalmente a parte anterior e lateral.

Você toma creatina? Caso a resposta seja afirmativa, a creatina dá alguma retenção hídrica favorecendo o aspecto de "redondo".

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...