limenzo Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 Ae pessoal , tenho uma certa facilidade de aumentar o meu biceps e triceps, mas to com o braço mt roliço, parece q tenho o braço gordo, o q devo fazer??? valeu!!!
Moderador Locemar Postado 7 de abril de 2005 Moderador Postado 7 de abril de 2005 Será que não é pq vc é gordo? Veja o seu percentual de gordura e medidas. Pode ser que vc precise baixar o seu BF e incorporar uma dieta.
limenzo Postado 7 de abril de 2005 Autor Postado 7 de abril de 2005 eu naum sou gordo naum, sou ate magro , tenho 1,70m 72kg e 8% de gordura, mas meu braço naum tem definição.... sabe a divisão do biceps c/ o ombro , eu naum tenho , parece q é uma coisa só, nas outras parte do corpo eu to bem, inclusive abdomen, ta rasgadinho...o q eu faço?
fabricio magalhaes Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 Será q o problema eh no ombro e não no braço??Vai ver que vc precisa malhar é ombro para poder dar esta divisão. Como está de ombro?? abraços
Henrique Necro César Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 Inclua a Rosca 21 no seu treino ae pra ver se melhora
limenzo Postado 7 de abril de 2005 Autor Postado 7 de abril de 2005 ae acho q o Fabricio ta certo, meus ombros são poucos desenvolvidos, vou postar meu treino de ombro p/ vcs verem o q eu posso fazer: treino uma vez na semana: elevação lateral- 12-10-8 elevação frontal 3x 8 desenvolvimento c/ halteres 12-10-8 encolhimento na maquina 3x 12( trapezio)
aloysio_ Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 genetica meu velho, eu tbm era assim, eu comecei a fzer desenvolvimento frente e ajudou muito.
bernardoz Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 eu ja so o contrario, ombro cresce legal agora biceps..
Moderador Locemar Postado 8 de abril de 2005 Moderador Postado 8 de abril de 2005 genetica meu velho, eu tbm era assim, eu comecei a fzer desenvolvimento frente e ajudou muito. Isso é verdade...genética ajuda muito. O seu treino de ombro nem está ruim, mas tem ombros bem desenvolvidos ajuda muito a ter definição no braço.
napoli Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 Faça séries pesadas e concetradas para os bíceps e um trabalho sério para desenvolver os ombros, principalmente a parte anterior e lateral. Você toma creatina? Caso a resposta seja afirmativa, a creatina dá alguma retenção hídrica favorecendo o aspecto de "redondo". Boa sorte
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.