Squisito Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 Blz Tiko_20..... Faça a gentileza de ir postanto para nós os resultados... se for bom, até compro um pra mim...rs.rs.rssrs
kernel Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 o foda é que essas coisas são caaaaaaaaaras... $)
Theusb Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 iL Duce... Você já tomou o Renewal Workout? Tava pensando em comprar esse, mas vi que tinha uns esteroides que aromatizam na formula... coisa que o Renewal Advance e o IGF-1 não tem... Enfim... To curioso pra ver se funciona mesmo... 1kg em uma semana... Pra mim, que sou ecto, seria show!!! Abraços
Tiko_20 Postado 21 de abril de 2005 Autor Postado 21 de abril de 2005 Bom, continuando, agora tah dando pra perceber mesmo q intensidade do treino tah aumentando, to começando a aumentar os pesos de uma forma uniforme.
driano Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 esse pró-hormonios naum são bons,melhor eh vc comprar malto+whey mermo. valeu.
iL Duce Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 iL Duce... Você já tomou o Renewal Workout? Tava pensando em comprar esse, mas vi que tinha uns esteroides que aromatizam na formula... coisa que o Renewal Advance e o IGF-1 não tem... Enfim... To curioso pra ver se funciona mesmo... 1kg em uma semana... Pra mim, que sou ecto, seria show!!! Abraços tipow eu ainda não comecei o Workout ... eu to quase terminando o Advanced e logo que terminar eu passo pro Workout ... eu comprei os dois juntos ... com o Advanced eu já diferença ... disposição, força, tah ajudando a diminuir a localizada ... e senti que o biceps deu uma boa inchada ... muito bom ... vamo continua agora com o Workout ... tem um amigo meu q começou com o Workout e ele me disse quer foi ótimo, e jah comprou outro ... bão ... Go for it
puxadordepeso Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 Cara eu ja tomei e foi uma merda!! me arrependi. agora eu to tomando whey. Esse hgh nao funciona, é só marketing
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora