Marvin Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 Ae pessoal , alguem sabe onde eu encontro essa creatina em sites , um site q esteja num preço bom e seja confiavel ? valewz mesmo , ja pesquisei bastante e nao achei em nenhum ta tudo esgotado = ///
dummy Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 v aqui (americano) por 13,49 dolares... pena é os portes, q ficam mais caros q o produto, para chegar a portugal... p.s. v o eas phosphagen elite aqui
zapatista Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 Ae pessoal , alguem sabe onde eu encontro essa creatina em sites , um site q esteja num preço bom e seja confiavel ? valewz mesmo , ja pesquisei bastante e nao achei em nenhum ta tudo esgotado = /// nem no site da eas brasil tem pra vender www.easbrasil.com.br
Marvin Postado 8 de abril de 2005 Autor Postado 8 de abril de 2005 se liga galera , ja q ta foda axar o phosphagen , me falem uma outra creatina ae boa , a da optmun oq vcs axam ? ou entao me sugiram alguma outra ae , valew mesmo .
gNr_SSA Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 eu axei uma bosta essa creatina , tanto é que tenho metade do pode ainda la guardada.
Marvin Postado 8 de abril de 2005 Autor Postado 8 de abril de 2005 ae vei , qual creatina tu axo uma bosta a da eas ou da optimun |??? valewz ae
Marquinhus_Maromba Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 Nao curto a creatina da optimum Creatina pra mim é LABRADA ou NATURE BEST
gNr_SSA Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 ae vei , qual creatina tu axo uma bosta a da eas ou da optimun |??? valewz ae da EAS tou tomando nature´best 1 semana senti logo uam diferença na força EAS aff axei mo palha
Marvin Postado 9 de abril de 2005 Autor Postado 9 de abril de 2005 po naturesbest ta mto kra vei , 300g - 50 conto ta foda , vc sabe dizer qual q e melhor ? ou se tem outra melhor ? oq tu acha da da optmun ? valewz
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora