b-boy Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 Oi, eu sou novo aqui no forum, sou um jovem de 1.85m, 72 kgs e vivo em Portugal. Gostei muito do vosso forum e há algum tempo que tenho passado horas aqui a ler e a aprender com vcs. Bem, mas o meu assunto é o seguinte, comprei creatina, usei durante 1 mes e dps deixei de usar. A semana passada, quis voltar a usar, o problema é que ela estava em pedra, isto é, já não era pó e tive difficuldade em disolvé-la. estará esta estragada? Deverei eu comprar outra? Ou é normal e posso continuar a tomar? Obrigado pelo vosso tempo e espero assim uma resposta vossa.
Visitante Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 Cara, tu mora na europa e toma essas 'porcarias' que nego do 3° mundo usa?? Fala sério ow!! E a quanto tempo tá aberta a creatina? Sei lá,joga fora..
b-boy Postado 8 de abril de 2005 Autor Postado 8 de abril de 2005 Moro na Europa sim, sou de carne e osso como tu amigo. Acredita que não havemos de ser tão diferentes... A lata esta aberta desde agosto passado. Não é normal ela ficar essim tão rígida pois não?
ALEX BOMB Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 a cretina ta assim por causa da umidade e da baixa temperatura, eh normau relaxia!
zapatista Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 fica assim devido a umidade. ainda esta no prazo de validade? caso sim, nao vejo problema.
b-boy Postado 8 de abril de 2005 Autor Postado 8 de abril de 2005 Está no prazo de validade sim, e já tomei e não me fez mal ao estomago.
GFraiser Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 a cretina ta assim por causa da umidade e da baixa temperatura, eh normau relaxia! Correto. Coloca no liquidificador e bate
b-boy Postado 9 de abril de 2005 Autor Postado 9 de abril de 2005 Obrigado, já agora, a creatina tem de ser mesmo disolvida toda? É importante?
zapatista Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 Obrigado, já agora, a creatina tem de ser mesmo disolvida toda? É importante? a creatina nao dissolve totalmente, nem precisa. particularmente, eu coloco direto na lingua, assim nao corre risco de restar algo no copo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora