Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento versus anabols!!!!!!!!!

Post Destacado

Postado

QUERO UMA OPINIÃO TREINO Á ALGUNS ANOS JÁ MAS SOMENTE AGORA FIZ UM CICLO DE ANABOLS ESTOU TOMANDO DECA NACIONAL, DEPOSTERON E DIANABOL EM DOIS MÊSES AUMENTEI MEU PESO EM 6 KILOS GOSTARIA DE SABER ALGUM MÉTODO DE AUMENTO DE BRAÇO POIS ESTOU A 1 MÊS NA MESMA MEDIDA, SENDO QUE NO PRIMEIRO MÊS AUMENTEI MUITO ONDE ESTOU ERRANDO???????

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Amigo, aqui no fórum nós não somos a favor de quem usa esteróides.

Ajudamos aqui quem gosta de ter resultados a partir do esforço, paciência, competência e determinação. Isso pode lhe acarretar diversos problemas além de te dar certas surpresas como o seu braço que eu 2 meses não cresceu nada mesmo se drogando.

O anabol tem a mesma base do winstrol e por isso, pode prejudicar o seu fígado. A deca é androgênica e retem líquido o que vai prejudicar a sua definição. O dianabol é uma das mais androgênicas e se aromatiza facilmente o que certamente irá te presentear com uma bela ginecomastia e o dianabol tem efeito bastante tóxico ao fígado em altas dosagens. Por aromatizar, pode também causar ginecomastia em algumas pessoas e também a acne.

Ou seja, respondendo a sua resposta, está listado acima onde vc está errando e espero que deixe isso de lado. Estaremos aqui para te ajudar no que for preciso para que vc construa um corpo legal sem comprometer a saúde como fazemos aqui.

Abraço

Postado

Cara, para você ver que perdeu grana de bobeira. Você aumentou o peso (pouco na minha opinião, se enxergar o período e a quantidade de "porcarias" que ingeriu), e seu braço está a mesma coisa a um mês.

Esqueça tudo isso e parta para o mais simples: boa alimentação, descanso suficiente, disciplina, paciência, persistência, objetivo e muito treino.

Dê preferência aos exercícios básicos, executados com técnica e cadência.

Tome suplementos ao invés de "venenos".

Boa sorte

Postado

Kra 6 kilos em 2 meses, tomando td isso? Eh esse tipo de depoimento q me impede de fazer essas cagadas. Como jah foi dito alguns anabols retem liquidos, por isso eh possivel q vc perca uma parte do q ganhou.

Postado

Braço - 42,5

Peito - 119,5

Coxas - 62,5

Peso - 92,5 kg

Altura - 1,84m

Supino - 100 kg

Leg- 210 kg

Rosca direta - 30 kg

Opinem, a respeito das drogas o que mais tem aqui no fórum são usuários de drogas inclusive com fotos etc,etc como disse este é o meu primeiro ciclo. Nunca havia tomado por isso pergunto isso a vcs que tem mais experiência na malhação entendem????

Postado
QUERO UMA OPINIÃO TREINO Á ALGUNS ANOS JÁ MAS SOMENTE AGORA FIZ UM CICLO DE ANABOLS ESTOU TOMANDO DECA NACIONAL, DEPOSTERON E DIANABOL EM DOIS MÊSES AUMENTEI MEU PESO EM 6 KILOS GOSTARIA DE SABER ALGUM MÉTODO DE AUMENTO DE BRAÇO POIS ESTOU A 1 MÊS NA MESMA MEDIDA, SENDO QUE NO PRIMEIRO MÊS AUMENTEI MUITO ONDE ESTOU ERRANDO???????

Caro Dinho

O unico erro que vc cometeu foi de ter usado estes anabolizantes. Espero q depois de te los usado, vc perceba q nem tudo são flores. No caso vc engordou 6kg e achava que ia pegar muito braço e acabou não pegando nada. Espero q vc não tenha nenhuma consequencia grave de tudo isso. Qto ao uso de anabolizantes, depende de pessoa pra pessoa. Tem gente q morre de tomar e não se desenvolve muito, e tem pessoas q tomam poucos e já tem um desenvolvimento consideravel. Espero q comeces uma dieta nova , um treinamento novo para hipertrofia e esqueça desta estoria de anabol.

abraços

Postado
...a respeito das drogas o que mais tem aqui no fórum são usuários de drogas...

Amigo, sabe o que isso me parece? Aquelas pessoas que dizem: TODO policial é corrupto.

Quando na realidade é uma minoria que difama outros tantos.

Sua afirmação é bem pesada. Acredito que existam usuários de esteróides aqui no fórum mas, como no exemplo, acho que são minoria e esses mesmos não incentivam o uso delas, mesmo porque é contra as regras do fórum.

E como no post anterior, para desenvolver seus braços, como perguntou, recomendo:

"Dê preferência aos exercícios básicos, executados com técnica e cadência"

Boa sorte

Postado

Se ele tá usando anabols ele deve saber muito bem os colateirais e não precisa ficar tomando sermão, antes de venham falar merda pra mim eu tenho a minha opinião formada contra os anabols.

Dinho01, acho que esse fórum não é o lugar certo pra quem quer discutir sobre anabols, mesmo porque tá proibido por aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...