Ir para conteúdo

Treinamento versus anabols!!!!!!!!!

Featured Replies

Postado

QUERO UMA OPINIÃO TREINO Á ALGUNS ANOS JÁ MAS SOMENTE AGORA FIZ UM CICLO DE ANABOLS ESTOU TOMANDO DECA NACIONAL, DEPOSTERON E DIANABOL EM DOIS MÊSES AUMENTEI MEU PESO EM 6 KILOS GOSTARIA DE SABER ALGUM MÉTODO DE AUMENTO DE BRAÇO POIS ESTOU A 1 MÊS NA MESMA MEDIDA, SENDO QUE NO PRIMEIRO MÊS AUMENTEI MUITO ONDE ESTOU ERRANDO???????

• Respostas 32
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Poste mais informações!

8)

Postado
  • Moderador

Amigo, aqui no fórum nós não somos a favor de quem usa esteróides.

Ajudamos aqui quem gosta de ter resultados a partir do esforço, paciência, competência e determinação. Isso pode lhe acarretar diversos problemas além de te dar certas surpresas como o seu braço que eu 2 meses não cresceu nada mesmo se drogando.

O anabol tem a mesma base do winstrol e por isso, pode prejudicar o seu fígado. A deca é androgênica e retem líquido o que vai prejudicar a sua definição. O dianabol é uma das mais androgênicas e se aromatiza facilmente o que certamente irá te presentear com uma bela ginecomastia e o dianabol tem efeito bastante tóxico ao fígado em altas dosagens. Por aromatizar, pode também causar ginecomastia em algumas pessoas e também a acne.

Ou seja, respondendo a sua resposta, está listado acima onde vc está errando e espero que deixe isso de lado. Estaremos aqui para te ajudar no que for preciso para que vc construa um corpo legal sem comprometer a saúde como fazemos aqui.

Abraço

Postado

Cara, para você ver que perdeu grana de bobeira. Você aumentou o peso (pouco na minha opinião, se enxergar o período e a quantidade de "porcarias" que ingeriu), e seu braço está a mesma coisa a um mês.

Esqueça tudo isso e parta para o mais simples: boa alimentação, descanso suficiente, disciplina, paciência, persistência, objetivo e muito treino.

Dê preferência aos exercícios básicos, executados com técnica e cadência.

Tome suplementos ao invés de "venenos".

Boa sorte

Postado

Kra 6 kilos em 2 meses, tomando td isso? Eh esse tipo de depoimento q me impede de fazer essas cagadas. Como jah foi dito alguns anabols retem liquidos, por isso eh possivel q vc perca uma parte do q ganhou.

Postado
  • Autor

Braço - 42,5

Peito - 119,5

Coxas - 62,5

Peso - 92,5 kg

Altura - 1,84m

Supino - 100 kg

Leg- 210 kg

Rosca direta - 30 kg

Opinem, a respeito das drogas o que mais tem aqui no fórum são usuários de drogas inclusive com fotos etc,etc como disse este é o meu primeiro ciclo. Nunca havia tomado por isso pergunto isso a vcs que tem mais experiência na malhação entendem????

Postado
QUERO UMA OPINIÃO TREINO Á ALGUNS ANOS JÁ MAS SOMENTE AGORA FIZ UM CICLO DE ANABOLS ESTOU TOMANDO DECA NACIONAL, DEPOSTERON E DIANABOL EM DOIS MÊSES AUMENTEI MEU PESO EM 6 KILOS GOSTARIA DE SABER ALGUM MÉTODO DE AUMENTO DE BRAÇO POIS ESTOU A 1 MÊS NA MESMA MEDIDA, SENDO QUE NO PRIMEIRO MÊS AUMENTEI MUITO ONDE ESTOU ERRANDO???????

Caro Dinho

O unico erro que vc cometeu foi de ter usado estes anabolizantes. Espero q depois de te los usado, vc perceba q nem tudo são flores. No caso vc engordou 6kg e achava que ia pegar muito braço e acabou não pegando nada. Espero q vc não tenha nenhuma consequencia grave de tudo isso. Qto ao uso de anabolizantes, depende de pessoa pra pessoa. Tem gente q morre de tomar e não se desenvolve muito, e tem pessoas q tomam poucos e já tem um desenvolvimento consideravel. Espero q comeces uma dieta nova , um treinamento novo para hipertrofia e esqueça desta estoria de anabol.

abraços

Postado
...a respeito das drogas o que mais tem aqui no fórum são usuários de drogas...

Amigo, sabe o que isso me parece? Aquelas pessoas que dizem: TODO policial é corrupto.

Quando na realidade é uma minoria que difama outros tantos.

Sua afirmação é bem pesada. Acredito que existam usuários de esteróides aqui no fórum mas, como no exemplo, acho que são minoria e esses mesmos não incentivam o uso delas, mesmo porque é contra as regras do fórum.

E como no post anterior, para desenvolver seus braços, como perguntou, recomendo:

"Dê preferência aos exercícios básicos, executados com técnica e cadência"

Boa sorte

Postado

Se ele tá usando anabols ele deve saber muito bem os colateirais e não precisa ficar tomando sermão, antes de venham falar merda pra mim eu tenho a minha opinião formada contra os anabols.

Dinho01, acho que esse fórum não é o lugar certo pra quem quer discutir sobre anabols, mesmo porque tá proibido por aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.